AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Será?

Gui Napolitao afirma que não fará parte do elenco da próxima edição de 'A Fazenda'

O ex-BBB foi fazer uma brincadeira com Flay e acabou revelando a informação

Da Redação Publicado em 15/08/2021, às 18h28 - Atualizado às 18h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gui Napolitano nega que fará parte de 'A Fazenda 13' - Instagram/@guinapolitano/ Roberto Trumpas
Gui Napolitano nega que fará parte de 'A Fazenda 13' - Instagram/@guinapolitano/ Roberto Trumpas

Gui Napolitano usou suas redes sociais para fazer uma brincadeira com sua amiga e ex-colega de confinamento, Flay. Ao brincar com a morena, o bonitão acabou fazendo uma revelação e tanto, neste domingo (15).

Acontece que, ao zombar das botas que a ex-sister usava, o modelo revelou que não irá participar da 13.ª edição de 'A Fazenda'.

O nome do moreno é um dos mais falado quando o assunto é a expeculação da lista de participantes da próxima edição do reality da Record. Tanto que,Gabi Martins, ex-namorada do galã, chegou a fazer um desabafo, uma vez que ela também está sendo cotada para participar do programa.

Por meio dos seus Stories do Instagram, Gui filmou o look da cantora e brincou com um amigo: "Ficou sabendo? A Flay vai pra A Fazenda". Ao ouvir o comentário do ex-BBB, a morena disparou: "Tá tirando onda com a minha bota. Mais uma vez", disse ela.

Então, o gato segue brincando sobre o visual da famosa. “Gente, pra quem tá achando que eu vou pra fazenda, se enganaram. Quem vai pra fazenda é ela [Flay]. Já tá de galocha”, disse ele.

REVOLTADA

Gabi Martins é um dos nomes cotados para ‘A Fazenda 13’, reality show da Record TV que deve estrear ainda este ano. Mas após a morena saber que Guilherme Napolitano, seu ex-namorado, poderia estar no mesmo confinamento, teve uma conversa direta com os organizadores do programa e ameaçou deixar o elenco.

De acordo com o site Notícias da TV, Gabi se revoltou com a possibilidade de Gui estar em ‘A Fazenda’, já que sua única exigência para participar teria sido não encontrar com o rapaz no programa.

Ainda segundo o portal, Martins teve uma longa conversa com a produtora Teleimage, responsável pelo elenco do reality show, e não sossegou até ter a confirmação de que Napolitano não estará confinado com ela.

Geralmente, a emissora não revela aos participantes quem serão seus colegas em ‘A Fazenda’, mas abriram exceção para a cantora. Um exemplo disso foi a escalação de Mirella e Raísa Barbosa, na temporada passada: antes do programa, Barbosa foi apontada como pivô da separação da funkeira.