AnaMaria
Famosos / Retorno

Guilherme Arantes revela que ficou oito meses de cama: ''Não podia fazer nada''

Cantor está prestes a lançar um novo álbum, o 'A Desordem dos Templários'

Da Redação Publicado em 20/07/2021, às 09h52 - Atualizado às 10h56

Guilherme Arantes lançará o álbum no próximo dia 28 - Instagram/@guilhermearantesoficial
Guilherme Arantes lançará o álbum no próximo dia 28 - Instagram/@guilhermearantesoficial

Guilherme Arantes revelou que recentemente enfrentou problemas de saúde e ficou por quase um ano de cama. Nesse tempo, ele aproveitou para desenvolver um novo álbum, o 'A Desordem dos Templários'. 

Em entrevista para o ‘Rock a Três’, da Rádio Kiss FM, na última segunda-feira (19), o cantor falou mais sobre sua saúde. "Fiquei de cama por oito meses. Foi um problema na coluna. Não podia fazer nada a não ser ficar lendo e escrevendo", disse.

Com isso, o artista desenvolveu o novo álbum, que será lançado no próximo dia 28, quando completará 68 anos. "É uma celebração da minha volta", afirmou. O conteúdo ficará disponível nas plataformas digitais. 

Desde 2019, Guilherme está morando em Ávila, uma cidade medieval da Espanha, para fazer um isolamento pessoal. No entanto, ele afirmou que pretende voltar logo ao Brasil, quando as fronteiras forem liberadas. "Estou aguardando ter voo. Nosso voo já foi cancelado várias vezes."

Arantes disse ainda que gosta da cultura local e que buscou novos conhecimentos durante o tempo em que está fora. "Os estudos do barroco me trouxeram de volta para a alegria. Nas rádios daqui, encontro diferentes opções de música, até com bandas da Bulgária", contou. 

O último álbum de Guilherme Arantes foi 'Flores & Cores', lançado em 2017.