AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Arrependido?

Guilherme de Pádua choca com vídeo pedindo perdão a Gloria Perez: “Por todo sofrimento”

O assassino de Daniella Perez, Guilherme de Pádua, gravou a mensagem após ser pressionado por fiéis de sua igreja

Da Redação Publicado em 02/08/2022, às 15h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Guilherme de Pádua pediu desculpas à família de Daniella Perez - YouTube/Guilherme de Padua
Guilherme de Pádua pediu desculpas à família de Daniella Perez - YouTube/Guilherme de Padua

Guilherme de Pádua chocou os internautas ao publicar um vídeo em seu canal do YouTube, nesta terça-feira (2), pedindo perdão a Gloria Perez por ter assassinado sua filha, Daniella Perez.

Na gravação, o pastor desabafou sobre a pressão que sempre recebeu para pedir desculpas à família da atriz. “Sempre disse que o meu maior sonho era poder pedir perdão”, declarou, mostrando prints de algumas reportagens antigas em que ele já havia manifestado esse desejo.

Como o seu arrependimento é questionado por muitos, ele disse que decidiu gravar e postar publicamente o pedido de desculpas, para acabar com a cobrança.

"Talvez eu nunca vá ter uma oportunidade real de pedir perdão. Por isso, Glória Perez, eu te peço perdão por todo sofrimento que eu te causei. Eu jamais esqueci daquele encontro na carceragem”, pediu.

O ator também direcionou a fala a Raul Gazolla, marido de Daniella na época: “Raul Gazolla, eu te peço perdão. Eu nunca esqueci do dia que eu fui chamado na delegacia, você estava lá e se arrastou até a mim. Me abraçou chorando. E ali eu vi que eu era a pior pessoa do mundo”, afirmou.

“Nunca na minha vida eu senti algo igual eu senti naquele momento. Nunca. Eu peço perdão aos familiares, aos amigos, a todos que se envolveram com essa história, que se entristeceram, que se revoltaram. Eu sei que esse pedido de perdão talvez não vá significar nada, mas eu quero deixar registrado”, ressaltou ao final.

Confira o vídeo: