AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Guilherme Leicam brinca com a reação de Malvino Salvador sobre beijo de língua

Guilherme Leicam e Malvino Salvador protagonizaram beijo gay em ‘A Dona do Pedaço’

Da Redação Publicado em 14/07/2022, às 14h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Guilherme Leicam ironizou a fala de Malvino Salvador - Instagram/@eumalvinosalvador @guilhermeleicam
Guilherme Leicam ironizou a fala de Malvino Salvador - Instagram/@eumalvinosalvador @guilhermeleicam

Logo após Malvino Salvador reclamar de uma cena feita com Guilherme Leicam, o ex-Malhação tirou sarro da atitude do colega de elenco.

Isso porque os dois interpretaram um casal na novela ‘A Dona do Pedaço’, de 2019, e protagonizaram um beijo gay no último capítulo.

Em entrevista ao podcast ‘Papagaio Falante’, o veterano reclamou que, na cena, Leicam colocou a língua no beijo técnico durante a gravação.

Malvino confessou que ficou surpreso com a conduta do outro ator. “Eu fiquei indignado”, comentou na ocasião.

A fala repercutiu nas redes sociais e Guilherme não deixou passar em branco. Nos comentários de um post da página do Instagram ‘Hugo Gloss’, ele brincou com o que foi dito pelo parceiro de cena.

"Poxa... Lá na hora ele [Malvino] falou que tinha gostado do meu beijo", riu o ator.

Confira o comentário:

Guilherme Leicam ironiza fala de Malvino Salvador - Reprodução/Instagram
Guilherme Leicam ironiza fala de Malvino Salvador - Reprodução/Instagram

ENTENDA

Eita! Malvino Salvador revelou, em entrevista ao Podcast ‘Papagaio falante’, de Sérgio Mallandro e Renato Rabelo, uma situação inesperada que aconteceu nas gravações da novela ‘A Dona do Pedaço’, de 2019.

O ator contou que no último episódio, Guilherme Leicam, que interpretou seu par romântico na novela, acabou não dando um beijo técnico, e sim um beijão com direito a língua e tudo.

"A gente fez o beijo várias vezes, em três níveis: uma bitoquinha, um médio técnico e um chupão. Pô, estou respeitando todas as minhas pares românticos, aí vem o Leicam e bota uma língua... eu fiquei indignado”, comentou Salvador sobre o que sentiu no momento.

“Estou lá e sinto uma língua entrar e falei: 'Que p*rra é essa?'. Mas não parei, fiquei esperando a diretora dar o corte. Uma língua gelada, caralh*”, riu relembrando o ocorrido.

No final da cena, no entanto, o ator não deixou de mostrar sua indignação pelo colega de elenco: "Eu falei assim: 'Caralh*, pô, está querendo tirar uma casquinha de mim?'”.

No entanto, o marido de Kyra Gracie disse que entendeu a situação e o assunto não se tornou um problema. “Mas ele estava nervoso, e na hora do nervosismo, acabou botando a língua. (...) Eu brinco, mas não tenho preconceito algum com relação a isso”, finalizou.