AnaMaria
Famosos / Madrasta e enteado

Guilhermina Guinle sobre Fiuk: ''Troquei as fraldas daquele garoto''

Atriz foi casada com Fábio Jr. entre 1993 e 1998

Da Redação Publicado em 26/04/2021, às 13h06 - Atualizado às 13h07

Guilhermina Guinle foi madrasta de Fiuk por cinco anos - Instagram/@guilhermina/@fiuk
Guilhermina Guinle foi madrasta de Fiuk por cinco anos - Instagram/@guilhermina/@fiuk

Guilhermina Guinle conhece Fiuk muito bem! A atriz ajudou na criação do atual participante do 'BBB21' durante a infância dele, já que foi casada com o pai do rapaz, o cantor Fábio Jr., durante os anos de 1993 e 1998. 

Em entrevista para a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a artista definiu o cantor como um enteado carinhoso e comportado. Além disso, ela contou que está feliz com a participação dele no reality show. 

"É o primeiro 'BBB' que acompanho e, por coincidência, o Filipe está. Ele vem mostrando uma evolução bem interessante como pessoa. Ele mesmo fala que entrou lá porque era um menino muito fechado. Ele queria essa evolução, queria o convívio com outras pessoas. Ele foi bem corajoso. Filipe sempre foi um fofo", afirmou. 

Quando Guilhermina se casou com Fábio, Fiuk tinha apenas 2 anos. "Troquei as fraldas daquele garoto. Aí a gente vê o quanto está ficando velha. Eu tinha 19 anos. A Kika tinha 5, a Thainá, 7, e a Cleo, 9", lembrou a atriz sobre as outras filhas do cantor.

"Eu lembro que a gente viajava e Fábio falava: 'Não vamos levar babá. Acaba sendo mais uma pessoa ali. Você segura essa onda?'. E eu ali com 19 anos, me achando, dizia: 'Claro, imagina'", contou. 

A atriz disse ainda que na época chegava a passar finais de semana sozinha com os quatro filhos de Fábio. "Hoje em dia penso: 'Como aguentava?'. Com 19 anos, é tudo lindo. Eu, apaixonada, achava tudo incrível. Hoje em dia se aparece um homem com quatro filhos me falando isso, eu digo: 'Chama a babá!'."

Guilhermina ressaltou que Fiuk era a criança que menos lhe dava trabalho e que era muito grudada com o menino. "Quando Fábio ia pegá-lo, ele perguntava: 'A Gui vai estar lá?'. O Fábio adorava me contar isso. Aquelas fotos que mostraram no BBB, a maioria fui eu que tirei", revelou. 

Atualmente, a atriz está no ar na reprise de 'Tititi', em que interpreta Luísa, e em 'Salve-se Quem Puder', no papel da vilã Dominique. 

Já Fiuk está no top 5 do 'BBB21'. A final do programa acontecerá no próximo dia 4.