AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Dupla de milhões!

Guito e Malu Rodrigues cantam 'Romaria' e surpreendem o público: ''Dueto pantaneiro''

Atores do remake de 'Pantanal' estiveram no 'Altas Horas'

Da redação Publicado em 03/07/2022, às 08h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Malu Rodrigues e Guito cantaram juntos no 'Altas Horas' - Globo
Malu Rodrigues e Guito cantaram juntos no 'Altas Horas' - Globo

Guitoe Malu Rodrigues provaram que seus talentos vão além da atuação. Intérpretes de Tibério e Irma no remake de 'Pantanal', os dois estiveram no 'Altas Horas' do último sábado (2) e surpreenderam o público ao cantarem juntos.

Para o dueto, eles escolheram a música 'Romaria', de Renato Teixeira. Na ocasião, Guito tocou violão acompanhado de uma pequena banda, enquanto Malu cantou. Vale lembrar que o ator também é cantor e Malu começou a carreira atuando em musicais. Eles não deixaram a desejar e mostraram muita sintonia no palco.

Tanto que, diversos telespectadores fizeram questão de exaltar a performance dos artistas no Twitter. Confira!

SUCESSO

Bella Campos, a intérprete de Muda na novela, também participou do programa e falou do sucesso de sua personagem, que chegou a virar meme nas redes sociais.

Sem titubear, a atriz revelou a frase que mais escuta nas ruas quando os fãs lhe abordam: "Não fala nada, Muda", que é o bordão icônico da protagonista Juma Marruá.

"É muito gostoso receber o carinho do público, estou muito feliz. Eu sou um pouco envergonhada ainda, não sei muito bem lidar com isso, mas eu adoro. As pessoas estão me reconhecendo bastante na rua, eu não achava que seria tanto assim", contou Bella.