AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Lindas!

Guito exalta beleza de mulheres do elenco de ‘Pantanal’: “As misturas mais belas”

Guito, o Tibério de ‘Pantanal’, compartilhou uma foto das colegas nos bastidores

Da Redação Publicado em 04/07/2022, às 19h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Guito exaltou a beleza das atrizes de 'Pantanal' - Instagram/@valeria_toth
Guito exaltou a beleza das atrizes de 'Pantanal' - Instagram/@valeria_toth

Que as mulheres de ‘Pantanal’ são lindas não é novidade! Mas Guito, que dá vida ao Tibério na novela, fez questão de exaltar a beleza de três de suas colegas de elenco nesta segunda-feira (4).

O ator compartilhou uma foto de Alanis Guillen, Bella Campos e Camila Morgado – intérpretes de Juma, Muda e Irma, respectivamente – nos bastidores das gravações. “Ninguém supera o Brasil! ‘Oia’ isso!!! As misturas mais belas!”, escreveu na legenda.

É claro que os fãs da trama das 21h não perderam a oportunidade de elogiar as atrizes. “A onça, a muda e a princesa”, comentou uma seguidora. “Lindas e talentosas”, elogiou outra. “Ninguém mesmo! Brasil é insuperável”, respondeu uma terceira.

NOVO ROMANCE?

Seria a vida imitando a arte? Bella Campos e Guito, os intérpretes de Muda e Tibério no remake de 'Pantanal', estiveram no 'Altas Horas' do último sábado (2) e foram alvos de muitos comentários, uma vez que um suposto clima de romance foi notado entre os atores.

Durante o programa, os artistas ouviram dos outros convidados e até mesmo do apresentador Serginho Groismann que eles têm 'química' e, inclusive, foram shippados. Os dois, por suas vezes, não negaram e nem confirmaram um affair. 

Entretanto, os telespectadores dividiram opiniões. Houve quem acreditasse que Bella e Guito ficaram constrangidos, questionando se o ator ainda está casado. Outros disseram que eles combinam e poderiam ser um casal na vida real.

Confira algumas reações dos internautas:

Vale lembrar que, em maio, Guito contou ao jornal Extra que estava casado há 15 anos com a médica veterinária Thalita Rage, com quem tem dois filhos. Bella, por sua vez, está solteira.