AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Que dupla!

Guito homenageia Gabriel Sater em despedida de ‘Pantanal’: “Maior coração do mundo”

Guito publicou registros do encontro de despedida de Gabriel Sater da novela

Da Redação Publicado em 26/08/2022, às 10h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Trindade desapareceu da fazenda para proteger Irma e o filho do cramulhão - Twitter/@guitoshow
Trindade desapareceu da fazenda para proteger Irma e o filho do cramulhão - Twitter/@guitoshow

O elenco de ‘Pantanal’ se reuniu para dizer adeus a Gabriel Sater após as últimas cenas do peão Trindade na novela das nove. O encontro rendeu uma homenagem de Guito ao colega de gravações através de uma publicação especial no Twitter, na última quinta-feira (25).

O intérprete de Tibério incluiu duas imagens da confraternização em suas redes sociais. A primeira mostra os presentes no encontro, incluindo Silvero Pereira e alguns membros da equipe. Já na segunda, Guito aparece trocando um abraço carinhoso com Gabriel.

Na legenda, o ator escreveu: “Ontem fomos despedir do meu parceiro! Do maior coração do mundo, do maior instrumentista e o homem mais ‘bunito’ que já vi de perto! Cramulha, Xeréu, vulgo… Anjo Gabriel!”.

Muitos fãs aproveitaram o espaço dos comentários para lamentar a saída de Trindade da trama, além de fazerem elogios à dupla. “Eu não queria que o Trindade fosse embora”, disse uma internauta. “Guito, faz alguma coisa”, pediu outra.

“Parceria incrível e inesquecível… Vocês são lindos e maravilhosos demais!”, comentou uma terceira. “Sem parceria na roda de viola,Tibério e Trindade… NÃO VAI DAR!”, declarou mais uma usuária do Twitter.

Confira a publicação completa:

EMOCIONANTE

Gabriel Sater oficialmente encerrou sua participação em 'Pantanal'. Na última quarta-feira (24), o ator gravou suas últimas cenas do folhetim e se emocionou ao se despedir do personagem Trindade.

"Que montanha-russa de emoções foi esse último mês. É reta final, e não teve mudança no texto", contou ao Gshow. O artista afirmou que não sabia ao certo qual seria o fim do personagem, uma vez que esperava uma mudança do autor Bruno Luperi no texto original de Benedito Ruy Barbosa.

"Eu tinha esperança, porque me apeguei muito ao personagem já que venho construindo essa nova vida desde novembro de 2020", afirmou. Na trama original, exibida pela TV Manchete em 1990, Trindade era interpretado por Almir Sater, pai de Gabriel, que precisou deixar o elenco do folhetim para entrar na novela 'A História de Ana Raio e Zé Trovão'.