AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Sucesso!

Guito, o Tibério em ‘Pantanal’, revela que recebe nudes de fãs: “Chega de um tudo”

Aos 38 anos, Guito afirmou que se surpreendeu com o assédio nas redes sociais

Da redação Publicado em 02/06/2022, às 11h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ator e cantor fez suas estreia nas telinhas como Tibério, em ‘Pantanal’ - TV Globo
Ator e cantor fez suas estreia nas telinhas como Tibério, em ‘Pantanal’ - TV Globo

O ator Guito, intérprete de Tibério na novela ‘Pantanal’, abriu o jogo sobre as consequências da fama recém-conquistada em seu primeiro papel nas telinhas: o assédio dos fãs! O sucesso do artista na web é tanto que ele já chegou até a receber nudes dos seguidores das redes sociais - como revelou em entrevista ao Gshow, nesta quinta-feira (2).

"Recebo cantada demais, tá doido. Agora não dá mais para acompanhar, respondia um bocado, chega de um tudo. De homem recebo mais cantadas e de mulher chega foto da 'caixinha', uma loucura", entregou.

Aos 38 anos, Guito disse que ficou até surpreso com tantos elogios. "Eu vi uns memes, estou achando graça demais. Nem eu sabia que era bonito assim. Minha esposa não tem ciúmes", afirmou ele, que é casado há 7 anos.

Acontece que, mesmo que fosse solteiro, o famoso preferiria os flertes na vida real em relação aos virtuais. "Viver o mundo real é bem melhor. Igual as fotos que as meninas mandam da 'caixinha'. Eu falo que o trem funciona na vida real, na virtual não dá".

SUCESSO

Outro assunto que veio à tona na entrevista foi a maneira que Guito está lidando com o destaque de Tibério em ‘Pantanal’. "Não esperava a repercussão dessa forma. Os primeiros amigos para quem falei acharam que eu seria só um vulto lá atrás passando e acabou que estou em um papel bem expressivo”.

Ele continuou: “Tem alguns locais falando que eu sabia as falas de cor, meio exagerado. Assisti cinco vezes à novela e com 6 anos, a primeira vez, me marcou muito o Velho do Rio. Ele era muito igual ao meu avô (...) Eu e meu irmão amávamos cavalos, foi daí a paixão pela novela."

Segundo Guito, a identificação com o personagem também tem outros motivos: na vida real, ele é agrônomo, criador de cavalos e violeiro. “Para um papel de peão eu sabia que, se pudesse apresentar meu estilo de vida, minha pessoa, tinha grande chance. Sempre tive vontade de atuar, tenho isso até escrito”, declarou.