AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / DVD

Gustavo Mioto celebra parceria musical com Marília Mendonça: ''Amo demais essa mulher''

O cantor sertanejo aproveitou para se declarar à amiga

Da Redação Publicado em 05/06/2021, às 20h40 - Atualizado às 20h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gustavo Mioto; Marília Mendonça - Instagram/@mariliamendoncacantora/@gustavopmioto
Gustavo Mioto; Marília Mendonça - Instagram/@mariliamendoncacantora/@gustavopmioto

Durante a gravação de seu DVD, Gustavo Mioto contou com a presença especial de Marília Mendonça. Neste sábado (5), o cantor sertanejo aproveitou para agradecer a participação da cantora, que sempre o apoiou. 

"Sempre que eu lanço música nova, eu vou igual criança pedir para ela ouvir, para saber se ela gosta. Porque ela é referência para mim de coisa boa, de sensibilidade, e tudo mais. Além disso, amo tudo que essa mulher faz e amo essa mulher. Marília, te amo, bicho! Obrigado demais por ser tão incrível comigo sempre, e acreditar em mim!", escreveu o cantor sertanejo na legenda da publicação, onde compartilhou um clique com a sertaneja.

No Twitter, Gustavo escreveu:

EFEITO DA PANDEMIA

Recentemente, Marília Mendonça abriu uma caixa de perguntas para seus fãs, através da ferramenta Stories, do Instagram. Aproveitando a oportunidade, os fãs da loira decidiram tirar algumas dúvidas sobre sua vida pessoal.

Um dos internautas reparou que a sertaneja não mostrava mais um de seus carros e disparou: "Vendeu a Saveiro?". A artista foi bem pontual em sua resposta e assegurou: "Vendi, efeito da pandemia, né?"

Em outra pergunta, questionaram o motivo de não comprar um helicóptero particular para se locomover mais rápido. "Eu vendendo os 'trem' e vocês mandando eu comprar helicóptero, não é possível, devem estar achando que eu sou o Silvio Santos", brincou ela ao responder.