AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / BBB 21

Gustavo Mioto estará no time VIP do BBB 21, diz colunista

Cantor postou um tweet sobre suposta participação, mas logo apagou: ''Já já está na hora de viajar''

Da Redação Publicado em 03/01/2021, às 11h43 - Atualizado às 11h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gustavo Mioto estará na 21º edição do 'Big Brother Brasil', segundo colunista - Instagram/@gustavopmioto
Gustavo Mioto estará na 21º edição do 'Big Brother Brasil', segundo colunista - Instagram/@gustavopmioto

Desde que Boninho confirmou que o 'BBB 21' teria novamente convidados famosos, a internet tem especulado sobre quem seria chamado. Segundo informações do colunista LeoDias, do portal Metrópoles, divulgadas no último sábado (2), GustavoMioto seria mais um confirmado para a nova edição do reality.

O colunista havia divulgado Fiuk como o primeiro nome confirmado. Segundo ele, o sertanejo, de 23 anos, também estará entre os membros do time VIP do programa, mesmo ainda não tendo assinado com a emissora.

Após a repercussão de que ele estaria confirmado, o cantor foi ao Twitter fazer uma brincadeira: "É… aproveitar os dias em casa né, porque já já está na hora de viajar! kkkk", escreveu Mioto, mas não levou muito tempo para que ele apagasse o post.

Confira:

TT do Mioto

A revista 'AnaMaria Digital' entrou em contato com a assessoria do cantor, mas até a publicação da nota não obteve retorno.

Alguns outros nomes estão sendo citados pelos internautas como possíveis participantes, como Nego do Borel, Camilla de Lucas, Felipe Titto, Kéfera, CarlaDias, entre outros. 

Na última sexta-feira (1), o perfil oficial do Big Brother Brasil, no Instagram, oficializou que as primeiras informações serão divulgadas a partir da próxima sexta-feira, dia 8 de janeiro.

Confira:

BBB insta

FIUK NO BBB 21

Ainda de acordo com o colunista Leo Dias, em nota divulgada na última quarta-feira (30), Fiuk fará parte da nova edição do reality e até mesmo já contratou uma equipe para cuidar de suas redes sociais enquanto estiver confinado.

Vale lembrar que a 21ª temporada da atração será a mais longa da história, com 100 episódios. A estreia do reality está prevista para o próximo dia 25.