AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / BBB 21

Gustavo Mioto não estará entre os participantes do 'BBB 21'

O cantor usou suas redes sociais para agradecer o convite e explicar o porquê de não ter aceitado

Da Redação Publicado em 05/01/2021, às 09h01 - Atualizado às 09h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gustavo Mioto está fora da 21º edição do 'Big Brother Brasil' - Instagram/@gustavopmioto
Gustavo Mioto está fora da 21º edição do 'Big Brother Brasil' - Instagram/@gustavopmioto

Gustavo Mioto usou suas redes sociais para esclarecer que não estará no 'BBB 21', apesar de toda repercussão após a suposta confirmação feita pelo colunista LeoDias, do Metrópoles. 

Na última segunda (4), a assessoria do cantor explicou ao Leo Dias que ele é muito fã do programa, mas que sua agenda de compromissos de 2021 está muito cheia, inviabilizando um confinamento de 100 dias. 

Nesse momento, o foco são suas composições e novos projetos que já estão em andamento. Por isso, não teria disponibilidade para participar do programa. Mas vai acompanhar de pertinho cada episódio”, disse a assessoria de Mioto.

Na madrugada desta terça-feira (5), o sertanejo usou seus stories para confirmar e explicar o porquê de não estar no BBB, ele também aproveitou para agradecer o convite de Boninho.

"Curiosos né? Curiosos vocês. Então galera, realmente rolou a conversa. Me sinto lisonjeado por ser cotado para algo dessa magnitude tipo o BBB, porém, realmente a gente acabou de assinar com uma gravadora que é a maior gravadora do mundo", começou o artista.

"A gente tem muitos projetos e discos esse ano, temos uns três ou quatro para fazer e coisas internacionais, então ficaria inviável participar de algo assim, nesse ano. Fiquei muito feliz com toda a repercussão e todo o carinho que a galera me deu dizendo que iria torcer, quem sabe um dia, mas não vai ser dessa vez", disse. 

"Vou me sentir muito honrado de estar lá cantando para a galera que estiver confinada, porém não estarei lá", concluiu dando a deixa para que o diretor do programa o chame como atração de alguma festa.

ESPECULAÇÕES

Vale lembrar que após ser divulgado pelo colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, que Gustavo seria mais um confirmado para a nova edição do reality, ele chegou a brincar em seu Twitter com a possibilidade de ser um dos participantes, mas a publicação não durou muito tempo já que o cantor logo a apagou.

"É… aproveitar os dias em casa né, porque já já está na hora de viajar! kkkk", escreveu Mioto.

Alguns outros nomes estão sendo citados pelos internautas como possíveis participantes, entre eles: Negodo Borel, Camilla de Lucas, Felipe Titto, Kéfera, Flávia Pavanelli, Carla Dias, entre outros.

Na última sexta-feira (1), o perfil oficial do Big Brother Brasil, no Instagram, oficializou que as primeiras informações serão divulgadas a partir da próxima sexta-feira, dia 8 de janeiro.