AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Sertanejo

Gusttavo Lima anuncia fim de apresentações ao vivo durante pandemia: ''Optei por não fazer mais''

O cantor revelou que pretende se dedicar a outros projetos, incluindo seu novo DVD

Da Redação Publicado em 02/06/2021, às 16h26 - Atualizado às 16h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gusttavo Lima decide fazer última live e anuncia data - Instagram/@gusttavolima
Gusttavo Lima decide fazer última live e anuncia data - Instagram/@gusttavolima

Notícia triste para os fãs deGusttavo Lima! O cantor anunciou que não fará mais lives até o final da pandemia. Para encerrar seu ciclo de apresentações ao vivo, o sertanejo divulgou que, no próximo 4 de junho, irá ao ar com 'Embaixador in Concert', sua última transmissão. 

Segundo as informações divulgadas pela plataforma privada em que o cantor se apresentará pela última vez, sua ideia é focar em planos futuros e na produção de seu novo DVD.

“Fiz muita coisa legal durante a pandemia, mas agora optei por não fazer mais lives. Quero focar nos projetos, me dedicar ao novo DVD e me empenhar nos meus próximos lançamentos", começou o famoso.

Em seguida, o artista contou alguns spoilers sobre como será a apresentação. "Como essa será minha última aparição virtual - em live ou qualquer meio do tipo - vai ser também meu último show da pandemia. O 'Embaixador in Concert' vai rolar direto de São Paulo, com orquestra e tudo de mais lindo que eu posso levar ao meu público”, revelou.

O show virtual acontecerá na inauguração do teatro híbrido ZoOme Hallat Teatro B32, em São Paulo. Transmitido apenas pelo aplicativo ZoOme.TV.

Vale lembrar que Gusttavo Lima foi um dos pioneiros das apresentações virtuais ainda no começo da pandemia da covid-19. O cantor chegou a protagonizar uma série de polêmicas por consumir bebida alcoólica frente as câmeras.