AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Sofrência

Gusttavo Lima bebe uísque avaliado em R$ 1,1 mil e diz: ''Não coloque palavras na minha boca''

Cantor surgiu no Instagram curtindo tarde de 'sofrência'

Da Redação Publicado em 28/12/2020, às 08h21 - Atualizado às 08h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gusttavo Lima mostrou 'sofrência' do último sábado (26) - Instagram/@gusttavolima
Gusttavo Lima mostrou 'sofrência' do último sábado (26) - Instagram/@gusttavolima

Gusttavo Limapassou a tarde do último sábado (26) em sua própria companhia, curtindo uma 'sofrência'. O cantor surgiu no Instagram Stories com uma garrafa de uísque, um cigarro eletrônico e muita música sertaneja. 

No entanto, o que chamou a atenção foi o artista ter entornado a garrafa inteira do uísque escocês Royal Salut 21, avaliado em nada mais e nada menos do que R$ 1,1 mil. 

"Não coloque palavras na minha boca. Coloque uísque, cerveja e vodka!", escreveu ele em uma das imagens compartilhadas na rede social. 

DIVÓRCIO
Gusttavo Lima decidiu se pronunciar sobre o fim de sua relação com Andressa Suita. No vídeo, publicado em seu Instagram na noite de 13 de outubro, ele afirmou seguir admirando a agora ex-mulher.

"Nada acontece de um dia pro outro. O casamento pode ter acabado, mas a admiração, respeito e carinho continuam. Andressa faz parte da minha vida, da minha história e do meu futuro. Ela é a mulher mais importante da minha vida porque é mãe dos meus filhos. Criar nossos filhos é a nossa prioridade."

O cantor ressaltou ainda que não estava feliz. “Tentei de tudo para manter o casamento. Não está sendo fácil. Separação gera sofrimento, afinal somos seres humanos. O pior seria ser desonesto com ela e com meus filhos", disse, antes de concluir: “Mais vale uma verdade dura do que uma mentira fofa.” 

SURPRESA
Andressa Suita usou suas redes sociais para falar sobre seu divórcio com Gusttavo Lima. Segundo a modelo, antes da conversa com o cantor sertanejo, os dois pareciam estar se dando bem.

"No domingo passado estava tudo bem. Havíamos acabado de voltar de uma viagem familiar, e de madrugada fui acordada e comunicada que não dava mais para continuarmos como casal, sem nenhuma queixa, sem nenhum motivo, e sem abertura para eu salvar nosso casamento", contou.

Gusttavo usou uma entrevista ao jornalista Leo Dias para anunciar publicamente sua separação da modelo. com quem tem dois filhos. O cantor ressaltou que o pedido partiu dele, mas garantiu, porém, que não houve traição. 

"Do mesmo jeito que entrei no relacionamento, eu quis sair pela porta da frente. Sem sacanagem, sem traição", afirmou.

Gusttavo e Andressa se casaram em dezembro de 2015 e são pais de Gabriel e Samuel. Durante a pandemia do novo coronavírus, o casal pareceu sempre bastante entrosado, inclusive nas lives promovidas pelo sertanejo.