AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / TRISTE

Gusttavo Lima chora ao cantar música de Marília Mendonça em show

Cantor Gusttavo Lima foi às lágrimas durante a performance de ‘Estrelinha’

Da Redação Publicado em 29/11/2021, às 08h50 - Atualizado às 08h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A 'Rainha da Sofrência' faleceu no dia 5 de novembro - Instagram/@gusttavolima
A 'Rainha da Sofrência' faleceu no dia 5 de novembro - Instagram/@gusttavolima

Gusttavo Lima não conteve as lágrimas ao apresentar a música ‘Estrelinha’ durante seu show em São José do Rio Preto (SP), no último sábado (27). A canção é uma parceria entre a dupla Di Paullo & Paulino e a cantora Marília Mendonça, falecida no último dia 5 em um trágico acidente aéreo. 

O show contou com a presença de cerca de 35 mil pessoas em um recinto de festas em Rio Preto e teve a homenagem a Marília como um dos momentos mais emocionantes da noite. Gusttavo chorou durante o trecho: 

"Quando bater a saudade, olhe aqui pra cima. Sabe lá no céu aquela estrelinha que eu muitas vezes mostrei pra você? Hoje é minha morada, a minha casinha. Mesmo que de longe tão pequenininha, ela brilha mais toda vez que te vê", cantou. 

Essa não foi a primeira vez que o sertanejo ficou comovido ao falar sobre a amiga. Após um período de pausa, Gusttavo também se emocionou ao homenagear Marília em seu primeiro show após a morte da ‘Rainha da Sofrência’

"Nosso mundo veio abaixo. Um pedaço do meu coração, não sei se, se desfez, ou ficou mais forte. Eu quero cantar essa música [Estrelinha] para ela", declarou durante apresentação em Itaituba (PA), visivelmente emocionado.

DESPEDIDA

Gusttavo Lima também se declarou a Marília Mendonça em uma publicação no Instagram feita no dia do acidente. "Vai com Deus eterna Rainha!!! O Brasil chora com a sua partida!!! Descanse em paz", escreveu ao lado de uma foto em que os dois aparecem abraçados.