AnaMaria
Famosos / Uau!

Gusttavo Lima compartilha novo clique e movimenta a web: ''Me nota, bebê!''

Sertanejo chamou a atenção dos fãs ao compartilhar novo registro na web

Da Redação Publicado em 07/12/2020, às 16h34 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

Gusttavo Lima compartilhou novo clique nas redes sociais - Insragram/ @gusttavolima
Gusttavo Lima compartilhou novo clique nas redes sociais - Insragram/ @gusttavolima

Gusttavo Lima usou as redes sociais, no último domingo (6), para compartilhar um clique que chamou a atenção dos seguidores. 

No Instagram, o sertanejo publicou um registro em preto e branco feito pelo fotógrafo Rafael Manson. Na imagem, o cantor aparece com a camisa entreaberta e fazendo 'carão' para a câmera.

A publicação rendeu inúmeros elogios para Gusttavo. "Tem que respeitar o embaixador", falou uma fã. "Tá muito modelo ele!", disse outra seguidora. "Me nota, bebê", brincou uma terceira. 

Vale lembrar que o cantor está solteiro, já que ele e Andressa Suíta se separaram recentemente.

SAIA JUSTA

Bruno, da dupla com Marrone, participou da live ‘Bar do Embaixador’, ao lado de Gusttavo Lima, na última sexta-feira (4). Entre o intervalo de uma música e outra, a cantor alfinetou diversas vezes o término do relacionamento de Lima.

"Você está mais bonito. O que aconteceu, cara?", perguntou Bruno em um momento. “Vou te contar o que aconteceu…”, começa Gusttavo, aparentemente sem graça, quando o amigo o corta: “É a separação, né?”.

Mesmo com a risada deles, Marrone interviu para mudarem de assunto, e assim seguiram com a apresentação.

Depois, Bruno voltou a falar sobre o assunto. "Pela lei e a intenção do padrinho é fazer com que o casamento nunca acabe. Quando você me chamou para ser padrinho do seu casamento, eu fui com esse intuito. Você pode até não estar mais com ela, mas fui padrinho e sou padrinho até hoje. Sou, inclusive, padrinho dos filhos", disse a voz de ‘Inevitável’.

"Gusttavo, vai ser feliz do jeito que você quer viver. Pronto e acabou", opinou Marrone.

"É lavação de roupa, hein", disse Gusttavo ao evitar comentar sobre o assunto.

ENTENDA

Gusttavo Lima decidiu se pronunciar sobre o fim de sua relação com Andressa Suita. No vídeo, publicado em seu Instagram na noite de 13 de outubro, ele afirmou seguir admirando a agora ex-mulher.

"Nada acontece de um dia pro outro. O casamento pode ter acabado, mas a admiração, respeito e carinho continuam. Andressa faz parte da minha vida, da minha história e do meu futuro. Ela é a mulher mais importante da minha vida porque é mãe dos meus filhos. Criar nossos filhos é a nossa prioridade."

O cantor ressaltou ainda que não estava feliz. “Tentei de tudo para manter o casamento. Não está sendo fácil. Separação gera sofrimento, afinal somos seres humanos. O pior seria ser desonesto com ela e com meus filhos", disse, antes de concluir: “Mais vale uma verdade dura do que uma mentira fofa.”