AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Filhos

Gusttavo Lima curte o dia ao lado dos filhos, Gabriel e Samuel

Cantor posou com os herdeiros em clique nas redes sociais

Da Redação Publicado em 17/11/2020, às 16h47 - Atualizado às 16h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gusttavo Lima posou com os filhos em clique na web - Instagram/ @gusttavolima
Gusttavo Lima posou com os filhos em clique na web - Instagram/ @gusttavolima

Gusttavo Lima usou as redes sociais, na tarde desta quarta-feira (17), para compartilhar um momento para lá de especial.

É que o cantor está aproveitando o dia na companhia dos filhos, Gabriel, de 3 anos, e Samuel, de 2, frutos do antigo relacionamento com Andressa Suíta. 

Desde que o casal se separou, esta é a primeira vez que o sertanejo publica um registro com os herdeiros. Nos Stories de seu perfil no Instagram, Gusttavo e os pequenos apareceram sorridentes nas fotos. 

Vale lembrar que, recentemente, Andressa desmentiu por meio dos Stories do Instagram que os filhos estavam sem ver o pai, após a separação do casal.

NOVO VISUAL

Andressa Suita se divertiu ao compartilhar com seus seguidores a opinião dos filhos sobre seu novo visual. A modelo mostrou que teve a aprovação do mais velho, Gabriel, de 3 anos, mas que Samuel não escondeu que preferia o visual antigo da mãe.

"Gabriel, o que você achou do cabelo preto da mamãe? Você gostou muito?", questionou ela, que pontamente teve uma resposta positiva do garotinho.

Já Samuel foi surpreendido com a pergunta de Andressa. "Samuel, você gostou do cabelo da mamãe? Hein, Samuel? Filho, responde filho, você gostou do cabelo preto da mamãe?", repetiu ela para o caçula de dois anos.

"Aham", concordou o menino, que ainda foi "pressionado" pela influenciadora.

"Muito ou pouco?", questionou. "Pouco", respondeu Samuel, arrancando risadas de Suita com a sinceridade.

"Você quer que a mamãe tire o cabelo preto? Mas então você não gostou?", disse ela aos risos pouco antes de receber um "não" do filho.