AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Gusttavo Lima deixa mansão milionária para Andressa Suita e os filhos, diz site

Cantor deixou a propriedade assim que anunciou a separação

Da Redação Publicado em 29/10/2020, às 12h37 - Atualizado às 12h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casa no estilo "ostentação" do ex-casal fica em Goiânia - Reprodução/Instagram
Casa no estilo "ostentação" do ex-casal fica em Goiânia - Reprodução/Instagram

Depois de se separar de Andressa Suita, Gusttavo Lima deixou a mansão em que vivia com a ex-mulher, em Goiânia, para ela e os filhos. A assessoria do sertanejo confirmou a informação para o UOL, nesta quinta-feira (29).

Localizada no Residencial Alphaville, a construção agora é ocupada apenas pela loira e seus dois filhos, Gabriel, de 3 anos, e Samuel, 2.

"A residência oficial da família sempre foi a casa do Alphaville, onde inclusive o casal estava morando quando ocorreu o término da relação. O cantor saiu de lá quando anunciou a separação", disse o comunicado da assessoria ao portal.

O divórcio dos dois foi anunciado no começo de outubro. A decisão partiu do sertanejo. Desde então, Lima se envolveu em polêmicas com Mallu Ohanna, mulher que afirma ter tido um caso com ele durante o casamento. Virgínia Fonseca, citada por ela, a desmentiu.

BEBEDEIRA

Andressa Suita já está de volta ao trabalhos. Nesta semana, ela explicou que têm feito de tudo para voltar “ao normal”, e destacou que bebeu por muitos dias seguidos.

"Acabou que acumulou. Mas está tudo em ordem", afirmou. "Fiquei umas três semanas bebendo direto, viu? Estou precisando dar aquela limpada no organismo e acelerar o metabolismo", revelou a loira. 

"As crianças estão brincando na brinquedoteca. Estava até comentando aqui com o Jonathan e o Marcelo, que estão me ajudando com as fotos, que quando eu engravidei do Samuel, o Gabriel estava com cinco meses e eu tomei o maior susto porque eu não esperava, eu tinha acabado de sair de uma depressão pós-parto, porque eu queria amamentar mais, meu leite tinha secado... e hoje eu vejo o quanto o Gabriel precisa do Samuel e o quanto eles estão unidos", disse.