AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Lembranças

Gusttavo Lima desabafa sobre saudades da mãe: ‘’Cicatriz que não cura’’

Dona Sebastiana faleceu em 2015

Da Redação Publicado em 10/05/2021, às 16h29 - Atualizado às 16h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cantor fez relato emocionante sobre saudades da mãe - Instagram/@gusttavolima
Cantor fez relato emocionante sobre saudades da mãe - Instagram/@gusttavolima

Gusttavo Lima emocionou os seguidores ao publicar, no último domingo (9), uma bela homenagem para a mãe, dona Sebastiana, que faleceu em 2015. O cantor aproveitou o Dia das Mães para revelar a saudade que sente e sugeriu aos seguidores que aproveitem suas mães enquanto ainda as tem por perto.

"Hoje, Dia das Mães, passando aqui pra desejar pra todas as mamães do Brasil, todas que me acompanham aqui. Dizer pra você, filho, filha, enche sua mãe de beijo, enche de carinho, de abraço, porque amor de mãe é o maior amor do mundo. Todos os dias são especiais, mas hoje tem um significado maior. Super beijo às mamães do Brasil, é maior amor do mundo, amor que cura, amor que enche o coração", começou.

Em seguida, o sertanejo comentou a ausência da mãe. "E falo com propriedade. Vai fazer seis anos que perdi minha mãe. É uma cicatriz que não cura, uma ferida que não sara, um buraco no peito gigantesco. É uma falta muito grande", continuou.

"Ver hoje todo mundo comemorando Dia das Mães a gente fica meio sem chão, fica meio perdido, porque eu não tenho mais a minha. Então, você que tem a sua mãe, o seu pai, sua familia, dê muito amor, dê muito carinho, porque a gente só sabe o tamanho do estrago depois que perde. Não espera não, tá? Dê muito amor, dê muito carinho, encha de beijo, demonstre todo seu amor pela sua mãe", encerrou Gusttavo.