AnaMaria
Famosos / Desmentiu!

Gusttavo Lima desmente boatos de romance com influenciadora: ''Vocês não cansam?''

Cantor ficou irritado com boatos e disparou: ''Eu teria vergonha''

Da Redação Publicado em 17/12/2020, às 12h49 - Atualizado às 12h50

Gusttavo Lima desmentiu boatos de novo romance - Instagram/ @gusttavolima
Gusttavo Lima desmentiu boatos de novo romance - Instagram/ @gusttavolima

Gusttavo Lima não ficou nada satisfeito com os boatos de que estaria vivendo um romance com a influenciadora Camilla Landim, de 19 anos.

Ao se deparar com uma postagem sobre o assunto em uma página no Instagram, o sertanejo não perdeu tempo e fez questão de desmentir a informação. 

"Vocês não cansam de inventar tais mentiras? Ah, me esqueci, vocês são 'zero credibilidade', né... Até quando vocês e essa moça vão sustentar essa fake news, um mundo inexistente que ela mesmo cria e acredita que está comigo [risos]! Ou, eu teria vergonha de tal atitude", afirmou, sem papas na língua. 

Vale lembrar que Gusttavo está solteiro desde que ele e Andressa Suita anunciaram a separação, em outubro deste ano. Juntos, tiveram dois filhos: Gabriel e Samuel

SEPARAÇÃO
Gusttavo Lima decidiu se pronunciar sobre o fim de sua relação com Andressa Suita. No vídeo, publicado em seu Instagram na noite de 13 de outubro, ele afirmou seguir admirando a agora ex-mulher.

"Nada acontece de um dia pro outro. O casamento pode ter acabado, mas a admiração, respeito e carinho continuam. Andressa faz parte da minha vida, da minha história e do meu futuro. Ela é a mulher mais importante da minha vida porque é mãe dos meus filhos. Criar nossos filhos é a nossa prioridade."

O cantor ressaltou ainda que não estava feliz. “Tentei de tudo para manter o casamento. Não está sendo fácil. Separação gera sofrimento, afinal somos seres humanos. O pior seria ser desonesto com ela e com meus filhos", disse, antes de concluir: “Mais vale uma verdade dura do que uma mentira fofa.” 

SURPRESA
Andressa Suita também usou suas redes sociais para falar sobre seu divórcio com Gusttavo Lima. Segundo a modelo, antes da conversa com o cantor sertanejo, os dois pareciam estar se dando bem.

"No domingo passado estava tudo bem. Havíamos acabado de voltar de uma viagem familiar, e de madrugada fui acordada e comunicada que não dava mais para continuarmos como casal, sem nenhuma queixa, sem nenhum motivo, e sem abertura para eu salvar nosso casamento", contou.

Andressa falou ainda que precisava conversar com os fãs. "Sempre fui um livro aberto, sempre compartilhei aquilo que eu achava que era real. Não era um conto de fadas, tínhamos problemas como qualquer outro casal", pontuou.

Gusttavo e Andressa se casaram em dezembro de 2015 e são pais de Gabriel e Samuel. Durante a pandemia do novo coronavírus, o casal pareceu sempre bastante entrosado, inclusive nas lives promovidas pelo sertanejo.