AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Indireta?

Gusttavo Lima divulga novo lançamento musical: ''Super Ex''

Em meio aos boatos sobre sua volta com Andressa Suita, o nome da nova faixa do cantor chamou atenção

Da Redação Publicado em 22/01/2021, às 12h14 - Atualizado às 12h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gusttavo Lima lança novo single, chamado 'Super Ex' - Instagram / @gusttavolima
Gusttavo Lima lança novo single, chamado 'Super Ex' - Instagram / @gusttavolima

Gusttavo Lima lançou um novo single, nesta sexta-feira (22), mas o que mais chamou a atenção dos fãs, que estão especulando a volta do cantor com Andressa Suita, é que o nome da faixa: 'Super Ex'.

Em meio a todos os boatos sobre o relacionamento dos dois, o músico decidiu divulgar sua nova música, que faz parte do DVD mais recente do artista, 'Embaixador The Legacy'.

Em seu Twitter, Gusttavo divulgou o lançamento e escreveu "Ouçam sem moderação."

Com batidas de bachata, em um trecho a letra diz: "E agora, quem poderá te defender? O seu Super Ex, Super Ex, Super Ex. Chega voando e resolve todos os seus problemas de vez".

Confira: 

Gusttavo Lima lança novo single, chamado 'Super Ex'

RECONCILIAÇÃO?

Vale lembrar que, os pais de Gabriel e Samuel, Lima e Suita, agitaram a web após serem flagrados juntos em um passeio de barco em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, no último domingo (17). 

Em entrevista ao jornalista LeoDias, do portal Metrópoles, o cantor não negou o carinho que ainda sente pela modelo. "Vou ser bem sincero. Ela é a mãe dos meus filhos. Mulher que eu mais amo neste mundo”, afirmou. 

Ainda é muito cedo para falar em 'volta'. Convidei Andressa para passar um fim de semana comigo e ela veio. Em nome dos nossos filhos, resolvemos nos encontrar”, acrescentou. Eles são pais de Gabriel, de 3 anos, e Samuel, de 2. 

Quanto a uma possível reconciliação, o artista explicou: “Não podemos ficar inimigos. Tudo no tempo de Deus.”

Gusttavo e Andressa se casaram em dezembro de 2015. Durante a pandemia do novo coronavírus, o casal pareceu sempre bastante entrosado, inclusive nas lives promovidas pelo sertanejo.