AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Juntos

Gusttavo Lima e Andressa Suita posam juntos em foto

Os dois se separaram em outubro de 2020, após cinco anos de casamento

Da Redação Publicado em 06/06/2021, às 10h16 - Atualizado às 10h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Suita; Gusttavo Lima - Instagram/@andressasuita/@gusttavolima
Andressa Suita; Gusttavo Lima - Instagram/@andressasuita/@gusttavolima

GusttavoLima e AndressaSuitaapareceram juntos em uma foto publicada pela apresentadora Deia Cypri, no último sábado (5). Separados oficialmente desde outubro de 2020, os dois não comentam se voltaram ou não a se relacionar.

Na legenda da publicação, Deia escreveu: "Sobre momentos especiais. Sempre bom estar com amigos que amamos". Na foto, o cantor sertanejo Edson, marido da apresentadora, Rafaella SantosKauan Sarah Bianclini também aparecem. 

Nos comentários, fãs foram ao delírio ao verem os dois juntos. "Passei mal, mas passo bem", disse um deles. "Casalzão", escreveu outra. "Quase infartei vendo essa foto", brincou o terceiro.

Além disso, neste domingo (6) é possível ver nos Stories dos dois que eles estão viajando em família, ao lado dos filhos Gabriel Samuel

Vale lembrar que Andressa e Gusttavo se separaram no ano passado, mas voltaram a se aproximar e a aparecer juntos em alguns lugares. No entanto, nenhum dos dois anunciou uma reconciliação, de fato. Apesar de não assumirem nada, a morena já disse em entrevistas que está dando tempo ao tempo.

JUNTINHOS

Os fãs de Andressa Suita Gusttavo Lima se derreteram com um momento para lá de fofo e super íntimo em família. Ao acordar, na manhã de 23 de maio, a morena gravou seus pequenos, Gabriel e Samuel, ainda sonolentos, dividindo a cama dela e do cantor.

Por meio de seus Stories do Instagram, a influenciadora digital mostrou os filhos e o sertanejo deitados na mesma cama, no escurinho de uma manhã preguiçosa. "Domingo sendo domingo" e "Bom dia, dia", foram as legendas que a musa colocou nos vídeos.

Ainda no registro, os pequenos, cheio de dengo, mandam beijo e dão tchauzinho, desejando bom dia ainda com voz de sono. No dia anterior, a famosa já havia mostrado que o papai das crianças estava se divertindo com eles em um passeio de carro.