AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Voltaram?

Gusttavo Lima e Andressa Suita são flagrados juntos em passeio de lancha; veja fotos

Os dois anunciaram o término do casamento em outubro de 2020

Da Redação Publicado em 17/01/2021, às 18h58 - Atualizado às 19h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reconciliação? - Instagram/@gusttavolima/@andressasuita
Reconciliação? - Instagram/@gusttavolima/@andressasuita

Boa notícia para quem é fã de Gusttavo Lima Andressa Suita! Isso porque neste domingo (17), uma admiradora do sertanejo, Alice de Jesus, flagrou e posou com o casal durante um passeio de lancha em Angra dos Reis (RJ).

Nas imagens publicadas por meio dos Stories do Instagram, é possível ver os dois coladinhos curtindo o belo dia de sol no litoral fluminense. 

Ainda no perfil de Alice, ela fez questão de deixar claro que as imagens não são montagens e ainda publicou mais algumas para provar o encontro.

Essa é a primeira vez que os dois são vistos juntos desde o anúncio do término do casamento, que ocorreu em outubro de 2020. 

Nas redes sociais, nem os artistas ficaram de fora e comentaram o encontro. "Duas notícias boas no mesmo dia, vacina e a volta do Gusttavo Lima e Andressa Suita, enfim um dia de paz", brincou DennisDJ. "Vacina autorizada e Gusttavo Lima e Andressa Suita juntos novamente, que domingo pro brasileiro. QUE DIA!", escreveu Mumuzinho


Foto: @alice.dejesus_


Foto: @alice.dejesus_

DIVÓRCIO
Gusttavo
Lima decidiu se pronunciar sobre o fim de sua relação com Andressa Suita. No vídeo, publicado em seu Instagram na noite de 13 de outubro, ele afirmou seguir admirando a agora ex-mulher.

"Nada acontece de um dia pro outro. O casamento pode ter acabado, mas a admiração, respeito e carinho continuam. Andressa faz parte da minha vida, da minha história e do meu futuro. Ela é a mulher mais importante da minha vida porque é mãe dos meus filhos. Criar nossos filhos é a nossa prioridade."

O cantor ressaltou ainda que não estava feliz. “Tentei de tudo para manter o casamento. Não está sendo fácil. Separação gera sofrimento, afinal somos seres humanos. O pior seria ser desonesto com ela e com meus filhos", disse, antes de concluir: “Mais vale uma verdade dura do que uma mentira fofa.” 

SURPRESA
Andressa Suita usou suas redes sociais para falar sobre seu divórcio com Gusttavo Lima. Segundo a modelo, antes da conversa com o cantor sertanejo, os dois pareciam estar se dando bem.

"No domingo passado estava tudo bem. Havíamos acabado de voltar de uma viagem familiar, e de madrugada fui acordada e comunicada que não dava mais para continuarmos como casal, sem nenhuma queixa, sem nenhum motivo, e sem abertura para eu salvar nosso casamento", contou.

Andressa falou ainda que precisava conversar com os fãs. "Sempre fui um livro aberto, sempre compartilhei aquilo que eu achava que era real. Não era um conto de fadas, tínhamos problemas como qualquer outro casal", pontuou.

Gusttavo Lima usou uma entrevista ao jornalista Leo Dias para anunciar publicamente sua separação da modelo Andressa Suita, com quem tem dois filhos. O cantor ressaltou que o pedido partiu dele, mas garantiu, porém, que não houve traição. 

"Do mesmo jeito que entrei no relacionamento, eu quis sair pela porta da frente. Sem sacanagem, sem traição", afirmou durante a entrevista. O cantor explicou ainda que está vivendo em uma das casas do, agora, ex-casal, ambas em Goiás.

Gusttavo e Andressa se casaram em dezembro de 2015 e são pais de Gabriel e Samuel. Durante a pandemia do novo coronavírus, o casal pareceu sempre bastante entrosado, inclusive nas lives promovidas pelo sertanejo.