AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Mandou bem

Gusttavo Lima emociona ao receber fã com paralisia cerebral: ‘‘Gesto mais lindo’’

Sertanejo fez show em Goiânia no último sábado (23)

Da Redação Publicado em 24/10/2021, às 09h56 - Atualizado às 09h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A mãe do fã mirim não conteve as lágrimas no encontro - Agnews
A mãe do fã mirim não conteve as lágrimas no encontro - Agnews

Gusttavo Lima viveu momentos mais que especiais antes de sua apresentação no Estúdio Serra Dourada, em Goiânia, no último sábado (23). Isso porque o cantor reservou um tempinho entre seus preparativos do show para atender um fã mirim com paralisia cerebral.

Não demorou muito para que os registros do encontro viralizassem nas redes sociais e comovessem os fãs do ‘embaixador’. Nelas, Gusttavo aparece conversando e trocando carinhos com o menino. Muito emocionada, a mãe do admirador também recebeu a atenção do artista e garantiu algumas fotos juntos. 

O bom humor do dono do hit ‘Ficha Limpa’ foi alvo de elogios dos internautas, que exaltaram a atitude. “Gesto mais lindo! Humildade é tudo em um ser humano”, publicou um usuário do Instagram. “Momento único”, disse outra, acrescentando emojis de palminhas. “Vindo de você, não poderia jamais ser diferente”, afirmou um terceiro. 

Confira:

VOLTARAM?

Gusttavo Lima e Andressa Suita não cansam de atiçar a curiosidade dos seus seguidores! O casal, que se separou em outubro do ano passado, ainda não oficializou a volta, apesar de serem flagrados juntinhos em todo lugar. Desta vez, o cantor filmou a amada cantando uma música para ele, em um momento super romântico.

Na penúltima sexta-feira (15), o músico dividiu um vídeo, por meio dos seus Stories do Instagram, mostrando que 'sextou' acompanhado da modelo e de alguns amigos. Nas imagens, todos aparecem se divertindo, cantando karaokê, jantando e bebendo.

Em um dos vídeos, o famoso passa o microfone para um dos seus amigos, Jonas Esticado, e o rapaz começa a cantar sua música: 'Investe em Mim'. Gusttavo aproveitou o momento para mostrar seus convidados e, ao passar a câmera por Andressa, a morena fez questão de cantar olhando para o amado e apontando para ele.

Vale lembrar que 'Investe em Mim' é conhecida como a música do casal. Além desse detalhe, o cantor não deixou de marcar a modelo na publicação, o que fez com que seus fãs ficassem mais curiosos ainda.