AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Live

Gusttavo Lima faz live sem Andressa Suita e fãs reclamam: ''Não tem animação''

Cantor anunciou a separação no último dia 9

Da Redação Publicado em 18/10/2020, às 08h51 - Atualizado às 08h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gusttavo Lima na live do último sábado (17) - YouTube
Gusttavo Lima na live do último sábado (17) - YouTube

Gusttavo Lima fez mais uma de suas lives no último sábado (17). Desta vez, o cantor não contou com a presença de Andressa Suita, mãe de seus dois filhos Gabriel e Samuel, o que foi motivo para reclamação dos fãs. Ele anunciou o fim do casamento com a loira no último dia 9.

A apresentação foi transmitida no YouTube do sertanejo e o chat contou com cerca de 900 mil comentários dos internautas. Muitos afirmaram que Gusttavo estava diferente e outros se queixaram da ausência de Andressa. 

"Está triste sem a Andressa", disse um fã. "Não é a mesma coisa, não tem animação", comentou outro. "A live está sem emoção, sem brilho", falou mais um. "Volta para Andressa", pediram outros. "Que tristeza Gusttavo sem Andressa", falaram mais outros. "Só eu que estou percebendo a tristeza dele" e "Ele está muito sem graça, não está falando nada", foram outros comentários. 

FIM DO CASAMENTO
Gusttavo Lima usou uma entrevista ao jornalista Leo Dias, no último dia 9, para anunciar a separação da modelo Andressa Suita, com quem tem dois filhos. O cantor ressaltou que o pedido partiu dele, mas garantiu, porém, que não houve traição. 

"Do mesmo jeito que entrei no relacionamento, eu quis sair pela porta da frente. Sem sacanagem, sem traição", afirmou durante a entrevista. O cantor explicou ainda que está vivendo em uma das casas do, agora, ex-casal, ambas em Goiás.

Gusttavo e Andressa se casaram em dezembro de 2015 e são pais de Gabriel e Samuel. Durante a pandemia do novo coronavírus, o casal pareceu sempre bastante entrosado. 

A modelo, no entanto, revelou que foi pega de surpresa com o fim do casamento. "Estava tudo bem. Havíamos acabado de voltar de uma viagem familiar, e de madrugada eu fui acordada e comunicada que não dava mais para continuarmos como casal, sem nenhuma queixa, sem nenhum motivo, e sem abertura para eu salvar nosso casamento", contou.

o cantor disse que fez de tudo para salvar a relação. "Eu não estava feliz. Tentei de tudo para manter o casamento. Não está sendo fácil. Separação gera sofrimento, afinal somos seres humanos. O pior seria ser desonesto com ela e com meus filhos", disse. “Mais vale uma verdade dura do que uma mentira fofa”, concluiu.