AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Gusttavo Lima faz piada com mansão após ataque no Capitólio: ''Invadiram minha casa''

Casa do sertanejo ficou famosa na internet após ser comparada à Casa Branca

Da Redação Publicado em 07/01/2021, às 12h39 - Atualizado às 12h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
À esquerda, o Capitólio, nos Estados Unidos; Gusttavo Lima à direita, em sua casa - Reprodução/Instagram
À esquerda, o Capitólio, nos Estados Unidos; Gusttavo Lima à direita, em sua casa - Reprodução/Instagram

Gusttavo Lima se divertiu com algumas piadas que circulam nas redes sociais sobre sua casa, que virou meme ano passado pela semelhança com a Casa Branca, sede do presidente dos Estados Unidos.

Após a notícia de que apoiadores do ex-presidente Donald Trump invadiram o Capitólio para protestarem contra Joe Biden, na última quarta-feira (6), o sertanejo aproveitou a oportunidade: "Acordei e fiquei sabendo que invadiram minha casa, SOS", disse Lima no Twitter.

Quando a confusão tomou com de Washington (EUA), os fãs brasileiros rapidamente relembraram a semelhança entre a mansão de Gusttavo com a construção norte-americana. “O pau quebrando na casa do Gusttavo Lima”, brincou uma internauta.

Ano passado, quando a casa do cantor viralizou nas redes sociais, os fãs do artista apontaram combinações entre a residência com a Casa Branca e também às lojas da rede Havan.

RÉVEILLON

O fim de ano de Gusttavo Lima foi regado de luxo e muita festança. Isso porque ele curtiu a virada de 2020 no iate batizado por ele de ‘Embaixador’. O barco, avaliado em R$ 24 milhões, foi comprado de Roberto Carlos.

O veículo, um motor Yacht Fancon 115, possui 35 metros de comprimento, com capacidade para abrigar 12 passageiros, cinco cabines e cinco banheiros.