AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Voltaram?

Gusttavo Lima mostra momento romântico com Andressa Suita e deixa fãs curiosos

Casal se separou no ano passado e, apesar de estarem sempre juntos, ainda não confirmaram volta

Da Redação Publicado em 16/10/2021, às 12h31 - Atualizado às 12h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em momento romântico, Gusttavo Lima mostra Andressa Suita cantando para ele - Instagram/@andressasuita
Em momento romântico, Gusttavo Lima mostra Andressa Suita cantando para ele - Instagram/@andressasuita

Gusttavo Lima e Andressa Suita não cansam de atiçar a curiosidade dos seus seguidores! O casal, que se separou em outubro do ano passado, ainda não oficializou a volta, apesar de serem flagrados juntinhos em todo lugar. Desta vez, o cantor filmou a amada cantando uma música para ele, em um momento super romântico.

Na última sexta-feira (15), o músico dividiu um vídeo, por meio dos seus Stories do Instagram, mostrando que 'sextou' acompanhado da modelo e de alguns amigos. Nas imagens, todos aparecem se divertindo, cantando karaokê, jantando e bebendo.

Em um dos vídeos, o famoso passa o microfone para um dos seus amigos, Jonas Esticado, e o rapaz começa a cantar sua música: 'Investe em Mim'. Gusttavo aproveitou o momento para mostrar seus convidados e, ao passar a câmera por Andressa, a morena fez questão de cantar olhando para o amado e apontando para ele.

Vale lembrar que  'Investe em Mim' é conhecida como 'a música do casal'. Além desse detalhe, o cantor não deixou de marcar a modelo na publicação, o que fez com que seus fãs ficassem mais curiosos ainda.

Confira:

Em momento romântico, Gusttavo Lima mostra Andressa Suita cantando para eleInstagram/@gusttavolima

DIA DAS CRIANÇAS

Andressa Suitafez a alegria dos fãs da sua família na tarde desta quarta-feira (13). Isso porque a morena compartilhou um carrossel de fotos para lá de fofas dos filhos, Gabriel e Samuel,se divertindo no Dia das Crianças, comemorado na última terça-feira (12).

O que mais chamou a atenção dos seguidores da musa foi que o cantor Gusttavo Lima apareceu nos registros, curtindo o feriado com a família. Vale lembrar que Andressa e o músico se divorciaram no ano passado e, apesar de aparecerem juntinhos em eventos e fotos, eles não voltaram a falar sobre seu relacionamento.

Na série de fotos que a morena divulgou, os filhos do casal aparecem fazendo careta, montando no papai, deitados no sofá e até tocando violão com o artista. Além dos cliques em família, a famosa fez questão de fotografar a figura da Nossa Senhora Aparecida, santa que é celebrada no feriado de 12 de outubro.

Ao final das fotos, Suita colocou uma imagem com a legenda: "Os melhores momentos da vida, não tem nada a ver com dinheiro".