AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Gusttavo Lima movimenta a web ao falar sobre 'mozão' em post e fãs sugerem: ''Chama a Andressa''

Gusttavo Lima faz postagem sugestiva no Twitter e fãs citam ex do cantor

Da Redação Publicado em 21/11/2020, às 12h45 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gusttavo Lima deixou os fãs com a pulga atrás da orelha neste sábado, 21 - Instagram/ @gusttavolima
Gusttavo Lima deixou os fãs com a pulga atrás da orelha neste sábado, 21 - Instagram/ @gusttavolima

Gusttavo Lima movimentou a web na manhã deste sábado (20), ao compartilhar um tweet bastante sugestivo. 

Na rede social, o sertanejo publicou a seguinte frase, em tom de brincadeira: "Hoje sim, um dia propício para comer um Espetinho com o mozão".

Porém, isso já foi o bastante para que os internautas deixassem inúmeras mensagens para o cantor, inclusive citando sua ex-esposa, Andressa Suita

"O nome do mozão é Andressa Suita, esse é o nome dela, não tem outro", disparou um fã. "Chama a Andressa,bebê! Não aguento mais ver vocês separados", falou outro seguidor. "Bora comer um espetinho que a vida continua com ou sem mozão", completou um terceiro.

Vale lembrar que Gusttavo Lima pode estar se referindo a música que lançou recentemente, intitulada 'Espetinho'. 

SEPARAÇÃO
Gusttavo Lima decidiu se pronunciar sobre o fim de sua relação com Andressa Suita em um vídeo publicado em seu Instagram na noite de 13 de outubro. Ele afirmou seguir admirando a agora ex-mulher. 

"Nada acontece de um dia pro outro. O casamento pode ter acabado, mas a admiração, respeito e carinho continuam. Andressa faz parte da minha vida, da minha história e do meu futuro. Ela é a mulher mais importante da minha vida porque é mãe dos meus filhos. Criar nossos filhos é a nossa prioridade."

O cantor ressaltou ainda que não estava feliz. “Tentei de tudo para manter o casamento. Não está sendo fácil. Separação gera sofrimento, afinal somos seres humanos. O pior seria ser desonesto com ela e com meus filhos", disse, antes de concluir: “Mais vale uma verdade dura do que uma mentira fofa.” 

PEGA DE SURPRESA
Andressa Suita também usou suas redes sociais para falar sobre seu divórcio com Gusttavo Lima. Segundo a modelo, antes da conversa com o cantor sertanejo, os dois pareciam estar se dando bem.

"No domingo passado estava tudo bem. Havíamos acabado de voltar de uma viagem familiar, e de madrugada fui acordada e comunicada que não dava mais para continuarmos como casal, sem nenhuma queixa, sem nenhum motivo, e sem abertura para eu salvar nosso casamento", contou.

Andressa falou ainda que precisava conversar com os fãs. "Sempre fui um livro aberto, sempre compartilhei aquilo que eu achava que era real. Não era um conto de fadas, tínhamos problemas como qualquer outro casal", pontuou.