AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Luto

Gusttavo Lima presta homenagem para amigo que morreu: ''Meu irmão''

O cantor se despediu do seu personal trainer com uma publicação no Instagram Stories

Da Redação Publicado em 26/01/2021, às 13h37 - Atualizado às 13h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gusttavo Lima lamenta a morte de um amigo próximo - Instagram / @gusttavolima
Gusttavo Lima lamenta a morte de um amigo próximo - Instagram / @gusttavolima

Gusttavo Lima divulgou em suas redes sociais a perda de um amigo próximo, o personal trainer Marcos Leandro da Silva, conhecido como Marcão, nesta terça-feira (26).

O profissional, de 46 anos, estava se recuperando de uma pneumonia devido a Covid-19, mas não resistiu a uma parada cardíaca.

"Foi você que me ingressou nesse mundo de academia, nunca vou esquecer da minha primeira aula... Vai com Deus, meu irmão!", escreveu o sertanejo nos seus Stories do Instagram, junto com uma imagem do amigo que o treinou por muitos anos.

"Que Jesus te receba de braços abertos. Meus pêsames a toda a família! Você vai fazer muita falta", continuou.

REENCONTRO

Gusttavo Lima e AndressaSuita agitaram a web após serem flagrados juntos em um passeio de barco em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, no último domingo (17). 

Em entrevista ao jornalista LeoDias, do portal Metrópoles, o cantor não negou o carinho que ainda sente pela modelo. "Vou ser bem sincero. Ela é a mãe dos meus filhos. Mulher que eu mais amo neste mundo”, afirmou. 

“Ainda é muito cedo para falar em 'volta'. Convidei Andressa para passar um fim de semana comigo e ela veio. Em nome dos nossos filhos, resolvemos nos encontrar”, acrescentou. Eles são pais deGabriel, de 3 anos, e Samuel, de 2.

Gusttavo Lima lamenta a morte de um amigo próximo