AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Gusttavo Lima repercute na web com novo visual: ‘‘Eduardo Costa, é você?’’

Muitos internautas criticaram o cabelo mais longo do cantor sertanejo

Da Redação Publicado em 23/07/2021, às 11h34 - Atualizado às 11h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em poucas horas, a publicação recebeu 450 mil curtidas - Instagram/@gusttavolima e @eduardocosta
Em poucas horas, a publicação recebeu 450 mil curtidas - Instagram/@gusttavolima e @eduardocosta

Gusttavo Limadeu o que falar, na manhã desta sexta-feira (23), ao surgir com o visual renovado nas redes sociais. O cantor publicou uma foto de “bom dia”, em que aparece com os cabelos mais longos, na altura das orelhas. Logo, foram feitas muitas comparações a outro nome do sertanejo: Eduardo Costa

“Bom dia, BB”, escreveu na legenda. Em seguida, aproveitou para divulgar sua nova música de trabalho: “Família quem já ouviu Ficha Limpa hoje?”, perguntou através dos comentários da própria publicação. 

Outros famosos também aproveitaram o espaço para deixar seus elogios, entre eles Xand Avião e Israel Novaes. Entretanto, quem chamou mesmo a atenção foram os inúmeros comentários dos fãs impressionados com o novo cabelo do cantor. 

“Gustavo conseguiu estragar sua beleza com esse cabelo”, opinou um seguidor. “Cancela esse cabelo, bb”, pediu outra. “Corta esse cabelo”, debochou uma terceira. 

As comparações com Eduardo Costa também foram unânimes, especialmente devido aos fios bem lisos e jogados para um lado só. “Eduardo Costa é vc?”, perguntou uma. “Mano, na moral, não vai nessa de Eduardo Costa”, brincou outro.