AnaMaria
Famosos / Fim

Gusttavo Lima sobre o fim do casamento com Andressa Suita: ''Tentei de tudo para manter''

Cantor se pronunciou e disse que a modelo "é a mulher mais importante" de sua vida

Da Redação Publicado em 14/10/2020, às 07h36 - Atualizado em 16/10/2020, às 07h57

Gusttavo Lima se manifestou sobre fim do casamento com Andressa Suita - Instagram/@gusttavolima
Gusttavo Lima se manifestou sobre fim do casamento com Andressa Suita - Instagram/@gusttavolima

O fim do casamento de Gusttavo Lima e Andressa Suitase tornou um dos assuntos mais comentados nos últimos dias e ganhou ainda mais repercussão após um desabafo da modelo. Desta forma, o cantor resolveu se pronunciar, na noite da última terça-feira (13), quando afirmou que segue admirando a agora ex-mulher. 

"Eu queria estar passando hoje aqui para falar de coisas boas, mas infelizmente nem tudo na nossa vida é do jeito que a gente quer, do jeito que a gente imagina, do jeito que poderia ser. Eu vou deixar bem claro tudo o que está acontecendo na minha vida. É algo que qualquer pessoa está sujeito a passar um dia", iniciou ele.  

Em seguida, o sertanejo falou sobre o afeto que ainda tem pela modelo. "Nada acontece de um dia pro outro. O casamento pode ter acabado, mas a admiração, respeito e carinho continuam. Andressa faz parte da minha vida, da minha história e do meu futuro. Ela é a mulher mais importante da minha vida porque ela é mãe dos meus filhos. Criar nossos filhos é a nossa prioridade."

“Eu não estava feliz. Tentei de tudo para manter o casamento. Não está sendo fácil. Separação gera sofrimento, afinal somos seres humanos. O pior seria ser desonesto com ela e com meus filhos", disse. “Mais vale uma verdade dura do que uma mentira fofa”, concluiu. 

SEPARAÇÃO SURPRESA
Andressa Suita
usou suas redes sociais, na manhã da última terça-feira (13), para falar sobre seu divórcio com o cantor sertanejo Gusttavo Lima.

A modelo afirmou que tudo estava bem. "No domingo passado estava tudo bem. Havíamos acabado de voltar de uma viagem familiar, e de madrugada eu fui acordada e comunicada que não dava mais para continuarmos como casal, sem nenhuma queixa, sem nenhum motivo, e sem abertura para eu salvar nosso casamento", contou.

Andressa falou ainda que precisava conversar com os fãs. "Sempre fui um livro aberto, sempre compartilhei aquilo que eu achava que era real. Não era um conto de fadas, tínhamos problemas como qualquer outro casal", pontuou.

A loira finalizou dizendo que lhe restou aceitar a decisão do agora ex-marido. "Não que eu esteja de acordo, mas não tive outra escolha. Por isso eu vim falar com vocês, porque minha vida precisa continuar, e eu vou cuidar do que eu tenho de mais precioso, que são meus filhos", concluiu.

FIM DO CASAMENTO
Gusttavo Lima
usou uma entrevista ao jornalista Leo Dias para anunciar a separação da modelo Andressa Suita, com quem tem dois filhos. O cantor ressaltou que o pedido partiu dele, mas garantiu, porém, que não houve traição. 

"Do mesmo jeito que entrei no relacionamento, eu quis sair pela porta da frente. Sem sacanagem, sem traição", afirmou durante a entrevista. O cantor explicou ainda que está vivendo em uma das casas do, agora, ex-casal, ambas em Goiás.

Gusttavo e Andressa se casaram em dezembro de 2015 e são pais de Gabriel e Samuel. Durante a pandemia do novo coronavírus, o casal pareceu sempre bastante entrosado, mas no dia seguinte ao anúncio, em 9 de outubro, Alexandre Suita, irmão de Andressa, causou polêmica ao compartilhar uma indireta para o cantor.

"Surpresa nenhuma, mas rezo e torço pela família... Afinal, o que interessa é a felicidade dos meninos. Tio tá aqui para ensinar a ser homem... Relaxa", escreveu ele em seus Stories do Instagram ao citar os sobrinhos.