AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / JUNTOS?

Gusttavo Lima surge de mãos dadas com mulher misteriosa e fãs suspeitam de ex-esposa

No dia anterior, o cantor apareceu usando aliança em uma live

Da Redação Publicado em 26/04/2021, às 08h47 - Atualizado às 08h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ex-casal anunciou o divórcio no final do ano passado - Instagram/@gusttavolima e @andressasuita
O ex-casal anunciou o divórcio no final do ano passado - Instagram/@gusttavolima e @andressasuita

Gusttavo Lima e Andressa Suita vivem dando indícios de que podem estar se reaproximando e, no último domingo (25), não foi diferente. O cantor utilizou o Instagram Stories para mostrar uma mulher misteriosa ao seu lado na cama, indicando que está em um relacionamento. Na imagem, os dois aparecem de mãos dadas, porém o sertanejo manteve a discrição sem dar mais detalhes na legenda. 

Entretanto, ao analisar o registro, os fãs perceberam que o formato das unhas e a cor do esmalte são os mesmos usados por Andressa Suita, de quem o sertanejo se separou em outubro do ano passado. Os dois são pais de Gabriel e Samuel, de 3 e 2 anos, respectivamente. 

Esse, inclusive, não é o único indício recente de que o ex-casal pode ter reatado. No último sábado (24), Gusttavo Lima chamou atenção ao aparecer usando um anel semelhante a uma aliança, em live com o cantor Leonardo. A posição do acessório, no dedo anelar da mão direita, fez com que muitos acreditassem que seria uma nova aliança de compromisso - marcando o novo momento da vida ao lado de Andressa. 

Apesar de sempre surgirem juntos, em viagens, passeios de iate ou ao lado dos filhos, Gusttavo e Andressa ainda não comentaram o status atual da relação.