AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Uau!

Gusttavo Lima surge em academia e braços musculosos roubam a cena

Cantor está cuidando do físico nos últimos tempos

Da Redação Publicado em 27/11/2020, às 08h52 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gusttavo Lima exibe braço musculoso e rouba a cena - Instagram/@gusttavolima
Gusttavo Lima exibe braço musculoso e rouba a cena - Instagram/@gusttavolima

Gusttavo Lima usou suas redes sociais para publicar uma foto em frente ao espelho de uma academia, na última quinta-feira (26). Ele surgiu de regata, shorts preto e fones de ouvido.

Com um semblante sério e diversas tatuagens, o ex-marido de Andressa Suita exibiu o, roubando a cena no Instagram Stories.

O cantor está focado em cuidar do copo. Ele até mesmo posou sem camisa após correr na esteira, e ainda pediu permissão para se divertir após o exercício.

"Corrida paga. Agora posso beber?", perguntou na legenda.

Após a publicação, a boa forma do artista foi elogiada pelos fãs nos comentários do Instagram.

ENTENDA
Gusttavo Lima decidiu se pronunciar sobre o fim de sua relação com Andressa Suita. No vídeo, publicado em seu Instagram na noite de 13 de outubro, ele afirmou seguir admirando a agora ex-mulher.

"Nada acontece de um dia pro outro. O casamento pode ter acabado, mas a admiração, respeito e carinho continuam. Andressa faz parte da minha vida, da minha história e do meu futuro. Ela é a mulher mais importante da minha vida porque é mãe dos meus filhos. Criar nossos filhos é a nossa prioridade."

O cantor ressaltou ainda que não estava feliz. “Tentei de tudo para manter o casamento. Não está sendo fácil. Separação gera sofrimento, afinal somos seres humanos. O pior seria ser desonesto com ela e com meus filhos", disse, antes de concluir: “Mais vale uma verdade dura do que uma mentira fofa.” 

SEPARAÇÃO SURPRESA
Andressa Suita também usou suas redes sociais para falar sobre seu divórcio com Gusttavo Lima. Segundo a modelo, antes da conversa com o cantor sertanejo, os dois pareciam estar se dando bem.

"No domingo passado estava tudo bem. Havíamos acabado de voltar de uma viagem familiar, e de madrugada fui acordada e comunicada que não dava mais para continuarmos como casal, sem nenhuma queixa, sem nenhum motivo, e sem abertura para eu salvar nosso casamento", contou.

Andressa falou ainda que precisava conversar com os fãs. "Sempre fui um livro aberto, sempre compartilhei aquilo que eu achava que era real. Não era um conto de fadas, tínhamos problemas como qualquer outro casal", pontuou.

FIM DO CASAMENTO
Gusttavo Lima usou uma entrevista ao jornalista Leo Dias para anunciar publicamente sua separação da modelo Andressa Suita, com quem tem dois filhos. O cantor ressaltou que o pedido partiu dele, mas garantiu, porém, que não houve traição. 

"Do mesmo jeito que entrei no relacionamento, eu quis sair pela porta da frente. Sem sacanagem, sem traição", afirmou durante a entrevista. O cantor explicou ainda que está vivendo em uma das casas do, agora, ex-casal, ambas em Goiás.

Gusttavo e Andressa se casaram em dezembro de 2015 e são pais de Gabriel e Samuel. Durante a pandemia do novo coronavírus, o casal pareceu sempre bastante entrosado, inclusive nas lives promovidas pelo sertanejo.