AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Viagem!

Gusttavo Lima surge em clima de romance com Andressa Suita em Portugal

Gusttavo Lima surge em clima de romance com Andressa Suita, após oficializar a reconciliação; cantor está em turnê na Europa ao lado da amada

Da Redação Publicado em 04/03/2022, às 14h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gusttavo Lima e Andressa Suita turistando em Porto. - Instagram/@andressasuita
Gusttavo Lima e Andressa Suita turistando em Porto. - Instagram/@andressasuita

O cantor Gusttavo Lima e a modelo Andressa Suita chamaram a atenção da web ao dividirem com os fãs alguns registros de sua viagem por Porto, em Portugal, nesta sexta-feira (4).

O sertanejo, que está em turnê na Europa, aproveitou o momento de descanso para 'turistar' ao lado da amada. Após Porto e Lisboa, o casal decidiu visitar o Santuário de Fátima e fizeram questão de compartilhar alguns momentos do passeio nas redes sociais.

Na última terça-feira (1), Andressa anunciou que iria seguir viagem ao lado do maridão para a turnê europeia, assumindo de vez a reconciliação do casamento, após uma breve separação em 2020.

ROMANCE NA EUROPA

Quem também está em solo europeu em clima de romance é o casal Mari Palma e Phelipe Siani. Os dois embarcaram na Espanha no dia 26 de fevereiro, para dar início a uma viagem romântica!

Os jornalistas estão compartilhando vários cliques das aventuras em terras lusitanas e fizeram questão de dividir com os fãs mais um registro especial. Eles visitaram a Basílica da Sagrada Família e a bela aproveitou a ocasião para se declarar ao noivo.

“Descobrir o mundo com quem a gente ama é bom demais”, derreteu-se na legenda do post.