AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Climão!

Guta Stresser fala que “espera até hoje” um pedido de desculpas de Pedro Cardoso

Guta Stresser e Pedro Cardoso brigaram nos bastidores de ‘A Grande Família’ e não se falam desde então

Da Redação Publicado em 24/05/2022, às 17h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Guta e Pedro estão brigados desde 2012 - Reprodução/Instagram
Guta e Pedro estão brigados desde 2012 - Reprodução/Instagram

Guta Stresser, que deu vida à famosa Bebel de ‘A Grande Família', falou sobre o desentendimento com Pedro Cardoso, que interpretava Agostinho Carrara, seu par romântico na série.

A atriz, em entrevista ao programa 'Sensacional', da RedeTV!, explicou que a confusão aconteceu nos bastidores, após ela se recusar a regravar uma cena, em 2012.

Desde então, Guta espera por um pedido de desculpas por parte do ator: “Me acusou de coisas que eu considero inverdades, injustas. Estou esperando [o pedido de perdão] até hoje”, desabafou.

O OCORRIDO

Na época, Guta gravava uma cena complexa, ao lado de Pedro, e a diretora pediu que a refizessem. “Eu estava irritada esse dia. Estávamos gravando uma cena bem complexa. Era um dia chuvoso e eu estava de blusa de alcinha. A diretora falou que queria fazer mais uma vez e eu: 'Sério? Está bom, está chovendo e estou morrendo de frio’”, explicou a atriz.

“Ele [Pedro] disse algo como: 'Não fala assim' e eu: 'Não se mete, estou falando com ela'. Para quê? Ele ficou muito bravo”, continuou.

O climão foi instalado e Guta se sentia muito desconfortável toda vez que tinha que gravar com o ator. “Logo em seguida foi péssimo. Ensaiava sem olhar para ele”, relatou.

Ela conta que, no ocorrido, Pedro Cardoso a desqualificou muito mais que o necessário. "Imagina falarem: 'Você não é nada, só existe porque eu existo', em alto e bom tom, para todo mundo ouvir”.

Em seguida, a artista disse que os dois seguem brigados e que, apesar de nunca ter recebido um pedido de desculpas, não guarda ressentimento. No entanto, ela comentou que só volta a contracenar com Pedro “ganhando o dobro”.