Guta Stresser fica 15 horas sem fumar e pede socorro: ''Estou subindo pelas paredes''

Atriz desabafou sobre a abstinência do cigarro em menos de um dia

Da Redação Publicado sábado 9 janeiro, 2021

Atriz desabafou sobre a abstinência do cigarro em menos de um dia
Guta Stresser ganhou apoio na luta para parar de fumar - Rafaela Scremin/Instagram/@gutastresser

Largar o cigarro não é uma tarefa fácil. Tanto que Guta Stresser, de 48 anos, resolveu desabafar sobre o assunto na última sexta-feira (8), em seu Instagram, após ficar 15 horas sem fumar. 

"Quinze horas sem fumar. Socorro!!! Nem 24 horas ainda e eu estou subindo pelas paredes", confessou ela. 

"Penso em tudo que gostaria de estar fazendo e que não fiz, tenho picos de ansiedade e muita vontade de comer! É beeeeemmmmm complexo ficar com abstinência de alguma coisa que te faz sentir o prazer da compensação", afirmou Guta. 

Em seguida, a atriz disse que o cigarro permite a sensação de ser "reconfortante". "Quando na verdade só está roubando a sua felicidade, roubando sua saúde e te tirando o verdadeiro prazer de viver."

Ela contou que está tentando diminuir a vontade de fumar novamente e questionou como o produto tóxico permite o bem-estar. "A gente se engana. Mas vou ficar firme, ao menos por hoje, só por hoje."

Agora, ela conta com a ajuda do teatro, estudo, exercício físico e força de vontade para atingir o objetivo. "Eu vou parar de pensar, a cada dez minutos, nesse mal que infelizmente eu deixei entrar na minha vida", desabafou. 

Nos comentários da publicação, amigos da atriz demonstraram apoio e outros internautas mostraram que também estão na luta para largarem o vício. 

"É muito difícil. Estou há 6 meses sem cigarro e até hoje sinto vontade. Mas é isso: pensar que hoje você conseguiu. E amanhã vai conseguir também", disse uma. "Fique firme, Gutinha! Eu parei completamente", falou a atriz Virginia Cavendish. "Muita força!! Teu corpo respira e te agradece a cada minuto conquistado", desejou outra. 

Último acesso: 27 Jul 2021 - 21:25:09 (1136126).