AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONFUÇÃO

Hailey Bieber é processada após lançar sua linha de beleza ‘Rhode’; entenda

Hailey Bieber, que usou seu nome do meio ‘Rhode’ para lançar a sua marca de skincare, é processada

Da Redação Publicado em 22/06/2022, às 13h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hailey Bieber é processada por violação de marca - Instagram/@haileybieber
Hailey Bieber é processada por violação de marca - Instagram/@haileybieber

Hailey Bieber mal lançou a sua marca de skincare, ‘Rhode’, e já está enfrentando problemas jurídicos. A modelo, que é esposa de Justin Bieber, está sendo processada por violação de marca. Isso porque já existe há mais de oito anos uma outra com o mesmo nome.

Segundo informações da revista ‘People’, as proprietárias Khatau e Vickers, da marca de roupas ‘RHODE’ entraram com uma ação contra a modelo no Tribunal de Nova York na terça-feira (21).

Na documentação do processo, as designers afirmam que a marca está no mercado desde 2013. “Nos dedicamos a crescer e nutrir a marca RHODE por meio de muito sacrifício pessoal e dificuldades”, diz a petição.

A dupla também revelou que a mulher de Justin tentou comprar a marca quatro anos atrás, mas elas recusaram a oferta. “O que a Sra. Bieber está fazendo é prejudicar uma empresa minoritária que duas mulheres construíram meticulosamente em uma marca global em crescimento”, concluíram as empresárias.

INICIO DE AVC

Em março, Hailey Bieber foi internada às pressas com "danos cerebrais" em um hospital na região de Palm Springs, Califórnia, nos Estados Unidos. Segundo o site estadunidense TMZ, a modelo, de 25 anos, teve uma "emergência médica", que afetou a maneira como ela se movia.

Por isso, ela passou por uma bateria de exames, para encontrar o que causou a perda de locomoção. Na ocasião, os médicos suspeitaram que poderia ser uma sequela da covid-19, doença que Justin também foi diagnosticado.

Na época, Hailey usou seu perfil no Instagram para revelar o diagnóstico completo. Em seus Stories, a musa publicou um texto esclarecendo que, na verdade, teve o início de um AVC (Acidente Vascular Cerebral).

"Eles [médicos] descobriram que eu desenvolvi um pequeno coágulo de sangue no meu cérebro, o que causou uma pequena falta de oxigênio, mas meu corpo havia curado por conta própria, e eu me recuperei completamente em poucas horas", contou.

Em seguida, Hailey tranquilizou os fãs e garantiu que já está em casa: "Embora este tenha sido definitivamente um dos momentos mais assustadores que já passei, estou em casa agora e passo bem. Eu sou muito grata a todos os médicos e enfermeiras incríveis que cuidaram de mim! Obrigada a todos que estenderam a mão com desejos e preocupação, e por todo o apoio e amor!"