AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Hailey Bieber, esposa de Justin Bieber, é internada com danos cerebrais, diz site

Hailey Bieber se manifestou sobre o ocorrido em suas redes sociais

Da Redação Publicado em 12/03/2022, às 17h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hailey Bieber revelou que teve o início de um AVC - Instagram/@haileybieber
Hailey Bieber revelou que teve o início de um AVC - Instagram/@haileybieber

Hailey Bieber, esposa de Justin Bieber, foi internada às pressas com "danos cerebrais" em um hospital na região de Palm Springs, Califórnia, nos Estados Unidos.

Segundo o site estadunidense TMZ, a modelo, de 25 anos, teve uma "emergência médica", na manhã da última quinta-feira (10), que afetou a maneira como ela se movia.

Por isso, ela passou por uma bateria de exames, para encontrar o que causou a perda de locomoção. Na ocasião, os médicos suspeitaram que poderia ser uma sequela da covid-19, doença que Justin também foi diagnosticado há algumas semanas.

Na tarde deste sábado (12), Hailey usou seu perfil no Instagram para revelar o diagnóstico completo. Em seus Stories, a musa publicou um texto esclarecendo que, na verdade, teve o início de um AVC (Acidente Vascular Cerebral).

"Eles [médicos] descobriram que eu desenvolvi um pequeno coágulo de sangue no meu cérebro, o que causou uma pequena falta de oxigênio, mas meu corpo havia curado por conta própria, e eu me recuperei completamente em poucas horas", contou.

Em seguida, Hailey tranquilizou os fãs e garantiu que já está em casa: "Embora este tenha sido definitivamente um dos momentos mais assustadores que já passei, estou em casa agora e passo bem. Eu sou muito grata a todos os médicos e enfermeiras incríveis que cuidaram de mim! Obrigada a todos que estenderam a mão com desejos e preocupação, e por todo o apoio e amor!"

Confira:
Hailey Bieber no hospital

JUSTIN BIEBER CANCELOU SHOWS

Justin Bieber precisou cancelar sua apresentação, no final de fevereiro deste ano, após receber o diagnóstico positivo para Covid-19.

Este seria o segundo show de sua turnê mundial, 'Justice World Tour', que começou em San Diego (EUA). Um representante de Justin informou ao site TMZ que o artista passa bem.

O site também confirmou a nova data para o evento, que agora vai acontecer no dia 28 de junho, e avisou que aqueles que já tinham comprado os ingressos poderão utilizá-los para essa nova data.