AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Romance

Hariany Almeida assume namoro com ex-ator mirim, José Victor Pires: ''Foi bem intenso''

Ex-BBB revelou o romance durante participação no podcast Poddelas

Da Redação Publicado em 21/10/2021, às 16h11 - Atualizado às 16h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hariany Almeida e José Victor Pires estão vivendo romance - Instagram/@hariany e @piresjosevictor
Hariany Almeida e José Victor Pires estão vivendo romance - Instagram/@hariany e @piresjosevictor

O amor está no ar - ainda mais para a ex-BBB Hariany Almeida! Isso porque a morena fez uma participação no podcast Poddelas, da última terça-feira (19), e revelou pela primeira vez que está em um novo relacionamento. 

Durante o episódio, a modelo, de 24 anos, assumiu que está vivendo um romance com o ex-ator mirim José Victor Pires, de 22. Ao ser questionada, ela esclareceu que eles se conheceram através da internet e, no início, não tinham planos para um relacionamento sério. 

“Estou namorando. Estou assumindo aqui mesmo porque o povo não sabia de verdade. Foi tudo muito rápido e bem intenso. Nós nos conhecemos pelo Instagram e marcamos de viajar juntos. No começo da viagem, decidimos que íamos ficar de boa, sem compromisso. Se um quisesse ficar com outra pessoa, tudo bem”, contou. 

Contudo, a influenciadora declarou que logo a emoção falou mais alto e eles decidiram subir o nível da relação. 

“Passaram dois dias e ele me pediu em namoro e eu aceitei. Estamos juntos há dois meses e paguei a língua porque não queria namorar ninguém agora, estava em outro momento, querendo me dedicar ao trabalho. Mas essas coisas a gente não planeja muito”, completou. 

Hariany não assumia um relacionamento publicamente desde outubro do ano passado, quando terminou o namoro com DJ Netto, seu colega de confinamento em ‘A Fazenda 11’. Vale lembrar que, nas redes sociais, já haviam circulado boatos de que os dois estavam se conhecendo melhor, uma vez que foram fotografados diversas vezes em clima de romance. 

José Victor Pires estreou na TV com apenas 10 anos, na novela ‘Ti Ti Ti’. Anos depois, ele integrou novelas como ‘Avenida Brasil’, ‘Boogie Oogie’ e fez participações na série de sucesso do Gloob, ‘DPA - Os Detetives do Prédio Azul’.

Veja na íntegra!