famosos   / Melhoras!

Hariany Almeida passa por uma cirurgia após fortes dores nos rins

A famosa tranquilizou os fãs sobre seu estado de saúde

Da Redação Publicado quarta 27 janeiro, 2021

A famosa tranquilizou os fãs sobre seu estado de saúde
Hariany Almeida se pronuncia após cirurgia de emergência - Instagram / @hariany

Hariany Almeida assustou seus fãs no último domingo (24), ao revelar que precisou passar por uma cirurgia de emergência após sentir fortes dores nos rins. 

A ex-BBB decidiu se pronunciar sobre o ocorrido, em suas redes sociais, na última terça-feira (26).

A gata explicou que já está se recuperando em casa, que está com um pouco de dor e que segue de repouso absoluto.

"É muito ruim ficar sem aparecer aqui, mas estou sendo obrigada a ficar de repouso. Hoje passei o dia inteirinho deitada vendo filme. Era para estar em Floripa uma hora dessas, mas tive que atrasar algumas campanhas. Mas é isso, saúde em primeiro lugar", começou.

Hariany ainda explicou o motivo de ainda estar sentindo desconfortos."Estou sentindo um pouquinho de dor ainda, mas é normal por causa do Duplo J [tipo de catéter] que colocaram em mim. Segunda-feira já tirarei e voltarei a viajar".

INTERNAÇÃO

A influenciadora digital, compartilhou com os seguidores no final de semana que estava com uma dor muito forte e que acabou precisando ser hospitalizada.

Na ocasião, Hary apareceu em seus Stories para explicar seu sumiço. "Fiquei sumida hoje, porque não estava muito bem. Estava sentindo dores. Lembram que falei para vocês que estava com gastrite? Estou com gastrite, sim, mas, na verdade, hoje estou com dor nos rins. Vim para o hospital e vou ter que fazer uma cirurgia de emergência para poder tirar a pedra do rim. Vou ter que tirar um cálculo renal".

A morena explicou que seria tranquilo todo o procedimento e tranquilizou os fãs. "É super de boa. É uma cirurgia feita à laser, não tem nem cortes. E é isso, é a vida. Depois vou me cuidar", afirmou.
 

Último acesso: 04 Mar 2021 - 09:15:17 (1138026).