AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Uau!

Hariany deixa seguidores babando ao posar renovando bronzeado em casa

A gata surgiu sensualizando só de biquíni, deitada no chão da sua casa

Da Redação Publicado em 23/03/2021, às 18h02 - Atualizado às 18h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hariany Almeida arranca elogios ao surgir sensualizando de biquíni - Instagram / @hariany
Hariany Almeida arranca elogios ao surgir sensualizando de biquíni - Instagram / @hariany

Hariany Almeida decidiu atualizar seu feed do Instagram com um clique para lá de quente. Acontece que, nesta terça-feira (23), a morena aproveitou o calor para renovar seu bronzeado.

Sem sair de casa, a ex-BBB posou só de biquíni exibindo suas curvas esculturais, enquanto curtia o pedacinho de sol que entrou pela janela do cômodo.

Com um modelito roxo e com várias amarrações, a ex-participante de 'A Fazenda' optou por uma bandana e uma camisetona aberta, branca, para completar o look.

"A margarida apareceu, estava com saudades", escreveu a beldade na legenda da publicação, se justificando por estar há três dias sem postar em seu Instagram.

Não demorou para seus fãs demonstrarem o quanto amaram o registro. Em instantes a publicação ficou cheia de comentários como:  "Maravilhosa", "Musa demais",  "Que mulher" e "Minha vida todinha".

Outros seguidores decidiram ressaltar a preocupação pelo sumiço da famosa nas redes sociais: "Tava aonde hein?", perguntou um. "Você quer me matar de preocupação, mulher!", brincou outra. "Cadê você nos Stories?", quis saber um terceiro.

Confira:
Hariany Almeida arranca elogios ao surgir sensualizando de biquíniInstagram / @hariany