AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Música

Harry Styles anuncia terceiro álbum de estúdio e web vai à loucura: "Ele voltou!"

Harry Styles revelou seu terceiro álbum solo, 'Harry's House'

Da Redação Publicado em 23/03/2022, às 16h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Harry Styles surpreendeu os fãs ao anunciar novidade - Instagram/@harrystyles
Harry Styles surpreendeu os fãs ao anunciar novidade - Instagram/@harrystyles

Dia de festa para os fãs de Harry Styles! Acontece que, nesta quarta-feira (23), o cantor pegou todos os internautas de surpresa ao revelar que seu próximo álbum já tem data para chegar às plataformas digitais.

Intitulado 'Harry's House' [algo como 'Casa do Harry', em inglês], o disco contará com uma nova esfera musical que promete revolucionar a carreira do artista. A novidade foi revelada por meio das redes sociais do ex-integrante da One Direction.

Nas publicações, a voz de 'Golden' divulgou a capa do álbum, que conta com uma imagem de Harry Styles em uma casa de ponta-cabeça. Além disso, também foi possível saber que o novo projeto estará disponível no dia 20 de maio deste ano.

A revelação, é claro, rendeu uma chuva de comentários entre os fãs. Tanto que, em pouco tempo, o nome do músico ficou em primeiro lugar nos assuntos mais comentados do Twitter. “Ele voltou!”, comemorou um. “Estou mais do que pronta”, garantiu outra. “Se for um sonho, não me acorde”, brincou uma terceira.

Vale lembrar que este é o terceiro disco solo do cantor, que teve seu primeiro projeto, 'Harry Styles', lançado em 2017. Dois anos depois, em 2019, o inglês gravou 'Fine Line', que lhe rendeu seu primeiro Grammy, com a faixa 'Watermelon Sugar'.

Confira a novidade!


FALANDO EM FENÔMENO…

Anitta estará no Lollapalooza Brasil 2022! De acordo com o Gshow, a cantora subirá ao palco para cantar com ninguém menos que Miley Cyrus, uma das atrações mais aguardadas do festival, no próximo sábado (26).

Segundo o veículo, a brasileira cantará 'Boys Don't Cry', sua maior aposta no mercado musical internacional, com a artista americana. No entanto, vale ressaltar que a informação não foi confirmada oficialmente.

A parceria, por sua vez, não seria tão inusitada assim. Isso porque Miley já convidou Anitta para participar de seu show de Ano Novo, no final de 2021. Além disso, os rumores ganham mais força ainda após o vazamento de um vídeo da americana ensaiando um dos hits da brasileira.