AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Homenagem

Hebe Camargo será homenageada em especial de 'Ano Novo', diz colunista

A apresentadora receberá uma homenagem na TV Band

Da Redação Publicado em 24/12/2020, às 13h03 - Atualizado às 13h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hebe Camargo será homenageada em especial de 'Ano Novo', diz colunista - Divulgação/ RedeTV!
Hebe Camargo será homenageada em especial de 'Ano Novo', diz colunista - Divulgação/ RedeTV!

Segundo informações divulgadas na última quarta-feira (23) pelo colunista Fefito, do portal 'UOL', a apresentadora Hebe Camargo será homenageada em um especial que irá ao ar na noite do dia 31 de dezembro, na Band.

Ainda de acordo com o veículo, Ronnie Von, afastado da TV desde o ano passado, será o responsável por comandar o especial.

Nomeado como 'Hebe na Band', o projeto mostrará o período em que a artista apresentou seu programa no canal, entre 1979 e 1985. 

A edição também mostrará conversas de Hebe com Chico Xavier, Fausto Silva, Bibi Ferreira e Dercy Gonçalves, além de números musicais com Ney Matogrosso, Ivan Lins e Elis Regina.

SONHO DE IR PARA GLOBO

Recentemente, Ana Maria Braga recebeu, durante o ‘Mais Você’, Andréa Beltrão, que interpretou Hebe Camargo no cinema. Durante o bate-papo, a apresentadora fez uma revelação sobre os desejos da amiga:

"A gente saía pra jantar, além do cabeleireiro em comum. A gente era amiga mesmo, trocava figurinhas”, contou, nostálgica. 

Além disso, Ana Maria Braga surpreendeu ao dizer que Hebe tinha o desejo de ir para a TV Globo: “Quando eu vim para a Globo, eu acho, comigo mesma, [sabia] que ela queria muito vir para aqui. Ela era amiga de todo mundo aqui. Eu nunca entendi por que ela não veio", disse, chocando até a Andrea Beltrão.