AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Saudades!

Helena Fernandes relembra memória com Eduardo Galvão: ''Que falta você me faz”

O ator foi vítima da covid-19 no final de 2020

Da Redação Publicado em 26/10/2021, às 12h35 - Atualizado às 12h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Helena Fernandes e Eduardo Galvão - Instagram/@helenafernandes68
Helena Fernandes e Eduardo Galvão - Instagram/@helenafernandes68

Helena Fernandes está com o coração apertado nesta terça-feira (26). Isso porque ela revelou que sente falta do amigo de profissão,Eduardo Galvão, que faleceu em dezembro de 2020, vítima da covid-19. 

A atriz publicou uma foto ao lado do ator na manhã desta terça-feira (26), em seu perfil no Instagram, lamentando a ausência de Galvão em sua vida. 

“Hoje eu queria muito estar assim com você", disse ela. Na foto, os dois estão abraçados e sorrindo. “Que falta você me faz.Acordei e o meu coração é só saudade!", completou a atriz. 

Nos comentários, diversas celebridades partilharam da saudade de Helena. “Nossa, me deu um nó na garganta! Poxa Galvão, faz falta!”, escreveu Paloma Bernardi. “Ah te entendo”, disse Ingrid Guimarães. “Nem me fale...ele tem estado por aqui..”, escreveu Flavia Monteiro. 

DIAS RELFEXIVOS
Helena Fernandes publicou uma selfie em seu perfil no Instagram na última segunda-feira (25) de óculos de grau e relaxada em um estofado. 

“Preguiça”, escreveu na legenda da publicação. Em seus Stories, a atriz apareceu exibindo um livro que estava lendo e declarou: “Um dia frio, um bom lugar para ler um livro”.