AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Saudades

Helena Ranaldi homenageia Eduardo Galvão, que faria 59 anos: ''Sinto muito sua falta''

Ela relembrou momentos com o amigo e se declarou nas redes sociais

Da Redação Publicado em 19/04/2021, às 14h37 - Atualizado às 14h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Helena Ranaldi faz homenagem para Eduardo Galvão - Instagram/ @helenaranaldi
Helena Ranaldi faz homenagem para Eduardo Galvão - Instagram/ @helenaranaldi

Helena Ranaldi usou as redes sociais, na manhã desta segunda-feira (19), para fazer uma bela homenagem à Eduardo Galvão, que faria 59 anos hoje.

No Instagram, a atriz compartilhou um clique antigo em que aparece ao lado do amigo, que morreu em dezembro do ano passado de Covid-19. Ela ainda aproveitou o momento para falar da falta que ele faz.

"Meu amigo Eduardo, hoje seria um dia que falaríamos com certeza para te desejar um feliz aniversário. Sinto muito sua falta e ainda é muito difícil aceitar que não está mais aqui conosco", escreveu ela na legenda da publicação.

"Não tenho mais como te ligar ou falar diretamente com você, mas desejo, onde quer que você esteja, que esteja em paz e feliz. Você faz muita falta!!! Saudades de sua gargalhada! Saudades da nossa amizade que era a coisa mais linda desse mundo. Te amo amigo querido! Muito!", completou.

Nos comentários, os seguidores deixaram inúmeras mensagens carinhosas para Helena.

"Ele receberá seu amor e seu abraço", disse um fã. "Ator maravilhoso... Ainda é difícil de acreditar. Que lindo relato dessa sincera amizade. Fica a saudade, ficam os bons momentos, fica o aprendizado. Que ele esteja em paz", falou outra internauta. "Não tem como não lembrar de vocês em Despedida de Solteiro (marcou época essa novela)", relembrou um terceiro. 

VÍTIMA DA COVID-19
O ator Eduardo Galvão morreu aos 58 anos, vítima de Covid-19, no dia 7 de dezembro do ano passado. Ele estava internado há uma semana em um hospital na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro (RJ). 

A última novela dele, na Globo, foi 'Bom Sucesso', em 2019, em que interpretou o Dr. Machado. Chegou a atuar também em outras trama da TV Globo, tais como 'Despedida de Solteiro', 'A Viagem' e 'Porto dos Milagres' e 'O Beijo do Vampiro'.