AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Saudades

Helena Ranaldi relembra Eduardo Galvão e lamenta: ''Seis meses sem você, meu amigo''

Ator morreu em dezembro de 2020 após complicações da Covid-19

Da Redação Publicado em 08/06/2021, às 15h27 - Atualizado às 15h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Helena Ranaldi faz homenagem para Eduardo Galvão - Instagram/ @helenaranaldi
Helena Ranaldi faz homenagem para Eduardo Galvão - Instagram/ @helenaranaldi

Helena Ranaldi  usou as redes sociais, na manhã desta terça-feira (8), para relembrar seu grande amigo, Eduardo Galvão, que morreu por complicações da Covid-19, aos 58 anos, em dezembro do ano passado. 

No Instagram, a atriz compartilhou um clique em que o ator aparece segurando um bebê nos braços. Ela aproveitou o momento para lamentar a falta que Galvão faz. "Seis meses sem você meu amigo", escreveu a artista na legenda da publicação. 

Nos comentários, os seguidores de Helena lotaram o post de mensagens. "Nossos pesares e indignação", disse uma fã. "Um sorriso sem igual, né?", falou outra internauta. "Nossa, como que passou rápido! Que perda terrível, até hoje não me conformo", completou um terceiro. 

MORTE
O ator Eduardo Galvão morreu no dia 7 de dezembro, vítima de Covid-19. Ele estava internado há uma semana em um hospital na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro (RJ). 

O ator deu entrada na instituição médica com 50% dos pulmões comprometidos e chegou a ser entubado por causa das complicações da doença. Nos últimos dias, ele esteve hospitalizado na UTI.  

A última novela dele foi 'Bom Sucesso', em 2019, em que interpretou o Dr. Machado. Chegou a atuar também em outras trama da TV Globo, tais como 'Despedida de Solteiro', 'A Viagem' e 'Porto dos Milagres' e 'O Beijo do Vampiro'.  Eduardo deixa a filha Mariana Galvão e a neta Lara, de apenas um ano.