AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Luto

Helena Ranaldi relembra foto antiga com Eduardo Galvão: ''Coração repleto de amor''

Ator faleceu na última segunda-feira (7), após complicações causadas pela Covid-19

Da Redação Publicado em 12/12/2020, às 10h40 - Atualizado em 16/12/2020, às 11h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Helena Ranaldi relembra foto antiga com Eduardo Galvão: ''Coração repleto de amor'' - Reprodução/Instagram
Helena Ranaldi relembra foto antiga com Eduardo Galvão: ''Coração repleto de amor'' - Reprodução/Instagram

Helena Ranaldi veio à sua conta oficial do Instagram, neste sábado (12), para prestar uma homenagem para o antigo amigoEduardo Galvão, que faleceu após enfrentar complicações em um quadro de Covid-19. 

A atriz dividiu uma fotografia, na qual apareceu acompanhada do artista. Na ocasião, a dupla posou enquanto cantava uma canção. 

Na legenda da postagem, Helena relembrou os bons momentos que viveu ao lado do colega. 

"A gente era assim juntos, sempre com nossos melhores sorrisos... Amizade verdadeira! Intimidade e cumplicidade! O coração repleto de amor", afirmou. 

Os fãs do famoso, ao se depararem com a publicação, aproveitaram o espaço dos comentários para deixar mensagens de apoio e carinho aos familiares e amigos de Eduardo Galvão. 

"Ele sempre estará com você", "Força", "O coração fica partido quando perdemos alguém que amamos... Meu carinho pra você", "Vocês eram lindos juntos", disseram.

Confira: 

LUTO

Mariana Galvão, filha única de Eduardo Galvão, usou suas redes sociais para homenagear o pai. O ator morreu na noite da última segunda-feira (7), após ficar uma semana internado devido a Covid-19 em um hospital na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro (RJ).


"Achei esse texto hoje na casa do meu pai... ele era isso. Pura luz, pura vida, pura alegria e puro amor. Sou muito privilegiada por ser filha de um dos caras mais incríveis da Terra", começou escrevendo.

Mariana Galvão continuou o texto de homenagem na publicação em seu Instagram:

"Faltam palavras, falta ar... mas a energia dele era tão incrível que eu sei que logo vai passar, ele não deixava ninguém ficar baixo astral por muito tempo. Agradeço a cada um que esteve com ele em pensamento e coração. Fico imensamente feliz de ver como ele é um cara querido e amado", ressaltou.