AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Mãe e filho

Helena Ranaldi volta a impressionar por semelhança com o filho: ''Sua versão masculina''

Pedro Waddington completa 23 anos nesta quarta-feira (28)

Da Redação Publicado em 28/10/2020, às 08h04 - Atualizado às 08h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Helena Ranaldi e o filho Pedro Waddington - Instagram/@helenaranaldi
Helena Ranaldi e o filho Pedro Waddington - Instagram/@helenaranaldi

Mãe coruja, Helena Ranaldi voltou a impressionar o público pela semelhança com o filho Pedro Waddington. A atriz compartilhou uma homenagem no Instagram para celebrar o aniversário do rapaz, que completa 23 anos nesta quarta-feira (28). 

"Parabéns, meu filho! Hoje é o dia do seu aniversário. São 23 anos de vida e a cada ano que passa eu me sinto presenteada por ser sua mãe. Admiro demais seu caráter e sua generosidade. Seu jeito suave, seu sorriso bonito, largo e sincero, seu olhar doce e sua pureza são características marcantes que fazem você ser essa pessoa especial", iniciou ela na legenda da foto. 

"Além dessas covinhas lindas que você tem e que eu as descobri no dia que chegamos em casa quando voltamos da maternidade. Lembrança essa, que nunca vou me esquecer. Você merece ser muito feliz, meu filho. Te desejo muita saúde, paz e muito amor. Te amo!!!", finalizou.

Nos comentários, os internautas não deixaram de notar a semelhança do rapaz com a mãe. "O filho da Helena Ranaldi parece mais a Helena Ranaldi do que a própria Helena Ranaldi", brincou uma. "Tua cara", falou outra. "Igual a mãe", disse mais uma. "Sua versão masculina", observou uma última. 

Pedro é o único filho da atriz e fruto do casamento de 10 anos dela com o diretor Ricardo Waddington. Atualmente, ela vive um relacionamento com Daniel Alvim.