AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Mágoa

Helô Pinheiro fala de mágoa que tem de Gisele Bündchen: ''Doeu no meu coração''

Top model desfilou na abertura das Olimpíadas Rio 2016 ao som de 'Garota de Ipanema' e não avisou Helô Pinheiro

Da redação Publicado em 07/01/2022, às 15h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Helô Pinheiro revela que tem mágoa de Gisele Bündchen - Instagram/@helopinheiro1/@gisele
Helô Pinheiro revela que tem mágoa de Gisele Bündchen - Instagram/@helopinheiro1/@gisele

Helô Pinheiro revelou que guarda mágoas de Gisele Bündchenhá algum tempo. Isso porque a top model marcou presença na abertura das Olimpíadas Rio 2016 com um desfile icônico ao som de Garota de Ipanema e não comunicou a mãe de Ticiane Pinheirosobre a participação no evento com uma música que foi dedicada a ela. 

Em entrevista podcast 'Papagaio falante', de Sergio Mallandro e Luiz França, na última quinta-feira (6), a musa inspiradora da canção de Vinicius de Moraes e Tom Jobim, confessou que ficou triste por não ter recebido o mínimo de atenção na época do evento esportivo. 

"Eu fiquei realmente indignada, porque ela [Gisele] não é carioca, não é do Rio de Janeiro, e a música tem a ver com o Rio. Não que ela não merecesse estar ali desfilando, mas que tocasse uma 'Aquarela do Brasil', ou uma música brasileira, mas não aquela que eles me deram de presente. Doeu no meu coração", desabafou. 

Para Helô, Gisele poderia ter participado da abertura com a música, desde que a envolvesse no desfile. "Ela poderia encontrar comigo no meio da passarela, e uma dar uma forcinha para outra, qualquer mimo, e tudo bem. Mas não. Foi uma coisa tão doída, eu não esperava."

A musa da canção brasileira disse que esperou uma retratação da top model, fato que nunca ocorreu. "E depois, também, eu pensei: ela vai ligar, para dizer o porquê, mas nunca ligou. Ela conhece bem a Tici, que é minha filha, não custava nada", lamentou.

GIRL FROM RIO

Ao contrário de Gisele, Anitta foi elogiada por Helô. Isso porque a cantora lançou a música Girl From Rio, uma versão mais pop e funk de Garota de Ipanema, e a comunicou sobre a canção. 

"A Anitta me ligou, depois ainda me mandou uma vitrolinha com o disco. Foi super simpática, super educada. Acho que isso é uma questão de gentileza. Agora, a Gisele, realmente pisou na bola", disse Pinheiro.