AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Uau!

Helô Pinheiro surge de biquíni na praia e dá dica: "Reinventando a moda”

A eterna musa de Ipanema, compartilhou registro de suas férias no litoral paulista

Da Redação Publicado em 25/01/2022, às 12h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Helô Pinheiro ostenta boa forma em praia paulista - Instagram/@helopinheiro1
Helô Pinheiro ostenta boa forma em praia paulista - Instagram/@helopinheiro1

Aos 76 anos, Helô Pinheiro está esbanjando charme e elegância! Após um período distante das praias, a modelo está curtindo momentos de sol, praia e muito calor no Guarujá, litoral paulista.

Em seu perfil oficial no Instagram, a eterna musa de Ipanema compartilhou vários cliques desfrutando uma bela manhã ensolarada e mostrando que está cada dia mais bela.

Sorridente, Helô ainda deu uma dica de moda pra lá de curiosa: "Reinventando a moda, quando o soutien do biquíni não adorna no busto, vira faixa de cabelo",escreveu a musa na legenda do registro.

Nos comentários, os seguidores rasgaram elogios para a loira. “Essa pegou a fórmula da beleza e guardou só pra ela!”, escreveu uma seguidora. “Você é demais. Manda dicas como ser bonita assim”, sugeriu uma outra."Helô você está cada dia mais linda”, elogiou uma terceira.

RESSENTIMENTO

Helô Pinheiro revelou recentemente, que guarda mágoas de Gisele Bündchen há algum tempo. Isso se deve a presença de Gisele na abertura das Olimpíadas Rio 2016, onde a modelo fez um desfile icônico ao som de 'Garota de Ipanema' e não comunicou a mãe de Ticiane Pinheiro sobre a participação no evento, com uma música que foi dedicada a ela.

"Eu fiquei realmente indignada, porque ela [Gisele] não é carioca, não é do Rio de Janeiro, e a música tem a ver com o Rio. Não que ela não merecesse estar ali desfilando, mas que tocasse uma 'Aquarela do Brasil', ou uma música brasileira, mas não aquela que eles me deram de presente. Doeu no meu coração", desabafou.

A loira disse que esperou uma retratação da top model, porém isso nunca aconteceu de fato. "E depois, também, eu pensei: ela vai ligar, para dizer o porquê, mas nunca ligou. Ela conhece bem a Tici, que é minha filha, não custava nada", lamentou.